6 maneiras de nunca errar no look

por Andressa Almeida

Você já teve a impressão que errou na produção depois que já tinha saído de casa? Nós, já!  De vez em quando estamos com tanta pressa que acabamos pegando as primeiras peças que saltam aos olhos de dentro do armário e nem ao menos nos olhamos no espelho para ver se as escolhas ornaram. Mas, acredite se quiser, existem algumas fórmulas prontas para nunca errar no look e nós vamos te contar seis delas agora. 

São combinações simples que incluem um truque aqui, uma dica de styling acolá e são garantia de produção bacana. A maioria delas, inclusive, você já deve saber, mas é sempre bom reuni-las em um só lugar (aqui e dentro da porta do seu armário também!) para que você sempre se lembre. Então, prepara o bloquinho e a caneta e fique atenta aos nossos eleitos:

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

1. Equilibrando um look todo justo com um terceira peça longa, assim o seu look passa longe da vulgaridade e ainda ganha ares super cool. 

oversized

2. Quebrando todas as regras antigas de estilo e usando só peças oversized. Melhor ainda se forem em cores semelhantes.

look monocromatico

3. Elaborando uma produção monocromática em uma cor neutra, como branco, preto ou cinza.

street style

4. Investindo em uma peça listrada, ela deixa qualquer jeans mais bacana no ato! 

Leandra Medine
Foto: Leandra Medine

5. Confiando no potencial do duo mais básico ever: calça jeans + camiseta branca. 

look all jeans

6. Dando uma chance para o look all denim. O segredo para não errar é simples: procurar peças com lavagens muito semelhantes ou muito diferentes.

Você também vai gostar