6 maneiras nada óbvias de usar listras

por The Look Stealers

Pense em uma estampa que nunca esteve fora de moda. Pensou? Apostamos que você pensou em algo clássico e atemporal, como as listras. Verticais, horizontais, finas, grossas, P&B ou multicoloridas - não conseguimos pensar em uma temporada em que os listrados não estiveram de alguma forma em nossos looks.

Claramente, neste verão não será diferente. Com um mood mais leve e aparecendo em padronagens mais finas e espaçadas, em sua maioria, as listras entram para tirar o look da mesmice e deixar nosso visual muito mais interessante.

Dos looks de ano novo, que logo logo está aí, à peças fluídas e sofisticadas que rendem looks de trabalho impecáveis, a DZARM já saiu na frente e chegou com uma nova coleção cheia de listras para agradar todos os estilos! Aproveitamos as novidades para decretar que a estampa é um indispensável de qualquer closet e mostramos seis novos jeitos de combinar suas peças listradas neste verão! Para renovar o look e continuar estilosa como sempre, olha só:

samara tavares - publi - dzarm - look - listras
Foto: Samara Tavares

Que tal inovar o look de balada e deixar o vestido listrado de paetê muito mais descolado? Aposte nas sobreposições - aqui, escolhemos uma camisa leve e transparente para não tirar o foco do vestido - e arremate com um bom tênis para um resultado cool, além de permitir que você dance a noite toda.

aline santos - publi - dzarm - look - listras
Foto: Aline Santos

Para um look leve em que as listras se destaquem, misture duas peças estampadas, mas com espessuras diferentes, para criar um contraste sutil. Vale adicionar um ponto de cor sólido também para equilibrar a produção.

samara tavares - publi - dzarm - listras - look
Foto: Samara Tavares

No trabalho, looks coordenados sempre funcionam! Aqui, a saia e a camisa têm a mesma estampa, o que é sempre infalível, e a sobreposição com t-shirt branca por baixo entra para deixar o look mais interessante e mais leve em relação às peças estampadas.

aline santos - publi - dzarm - look - listras
Foto: Aline Santos

Outra dica é deixar a peça estampada ser o destaque da produção e completar com outras lisas, mas de cores similares! Assim, a listra realmente ganha os holofotes do look.

aline santos - publi - dzarm - look - listras
Foto: Aline Santos

Para descomplicar, aposte nos conjuntinhos e capriche nos acessórios para um look descontraído e mega estiloso.

samara tavares - publi - look - listras - dzarm
Foto: Samara Tavares

E misture listras diferentes da mesma paleta. Como a blusa branca com a calça amarela, em que as cores são similares, mas com listras contrárias para dar um efeito "negativo" e que é super elegante.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar