6 motivos para assistir Euphoria

por Milena Otta

Euphoria foi uma das séries de maior sucesso em 2019 e 2020. No dia 16 de junho, a produção fez aniversário de 2 anos, e, para comemorar, a atriz Zendaya, que dá vida à personagem Rue, divulgou um teaser da segunda temporada.

Com makes e looks icônicos, a série conta a história de jovens sob uma perspectiva mais adulta. Em todas as redes sociais, só se falava na produção, a série até ganhou uma trend no TikTok. Denominada "Euphoria Challenge", as pessoas que aderiram ao desafio usaram a música "Still Don't Know My Name", que faz parte da trilha sonora original da série, do cantor Labrinth para fazer a transição em que apareciam com as maquiagens inspiradas nas personagens da série.

_maquiagens

Não tem como falar de Euphoria sem falar das maquiagens. Cheias de glitter, strass, produtos holográficos, cores neon ou apenas chamativas, as maquiagens viraram inspirações para todos.

_looks

Os looks também chamaram a atenção de todo mundo. Cada personagem tem suas características e roupas que marcam bem cada um deles, assim, para os espectadores é fácil encontrar uma estética que se aproxime de cada um para reproduzi-la.

Zendaya - Euphoria - Hunter Schafer - Drama - Look - https://stealthelook.com.br
Foto: Hunter Schafer e Zendaya (Reprodução/Instagram)

_trilha sonora

A trilha sonora da primeira temporada composta inteiramente por músicas do cantor e compositor Labrinth encaixa perfeitamente com toda a trama de Euphoria, trazendo a ambientação perfeita para todas as situações.

_abordagem de temas importantes

A produção de Euphoria mostra de forma não romantizada o vício em drogas da personagem principal, Rue. O enredo mostra o início da história da jovem com entorpecentes e como isto a afeta em seus relacionamentos interpessoais. Além disso, a série retrata a depressão e a ansiedade com delicadeza, uma vez que são doenças cada vez mais comuns, principalmente entre os jovens adultos.

_a volta da série

Por conta da pandemia, a segunda temporada, que estava programada para ser gravada em 2020, só voltou este ano. Porém podemos esperar que ela vá ao ar no fim deste ano, ou até no começo de 2022, uma vez que já foram liberados 2 episódios especiais de fim de ano.

_emmy

Zendaya ganhou o Emmy de Melhor Atriz de Drama pelo papel de Rue Bennet em Euphoria. Não precisamos dizer muito mais, né? A atuação foi impecável e ela mereceu demais.

Zendaya - Euphoria - Emmy - Drama - Look - https://stealthelook.com.br
Foto: Zendaya (Reprodução/Dominic Miller)

A 2ª temporada de Euphoria vem aí, e você está ansiosa?

Deixe um Comentário
Você também vai gostar