6 Motivos Pelos Quais As Botinhas São Eternas

por Andressa Almeida

Nós apostamos que se você abrir o armário agora, encontrará ao menos um par de botinhas por lá. Acertamos, né? Bom, se você já conhece o superpoder que elas têm, poderá se inspirar com os vários looks incríveis que estão abaixo. Caso contrário, te convenceremos de uma vez por todas do porquê tê-las no armário é essencial e indispensável. 

Claro que não queremos entregar nada antes do tempo, por isso diremos apenas que poucos sapatos são tão versáteis quanto as botinhas. Ah, também não podemos deixar o quesito conforto de lado: elas são capazes de te acompanhar por um dia inteiro sem grandes dificuldades - atributo quase nenhum sapato tem, convenhamos. Para descobrir quais são as outras razões que fazem desses pares com cano na altura do tornozelo eternos e curingas, é só continuar com a gente por aqui, vamos lá?

look

1. Elas são indispensáveis para te manter quentinha e também cheia de estilo durante o inverno. 

Camille Charriere
Foto: Camille Charriere

2. Encaram do office look, caso você trabalhe em ambiente mais informal, à produção da balada sem qualquer problema! 

look camisa jeans

3. Elas podem ser tão confortáveis quanto um tênis, porém deixam o look mais sofisticado.

mom jeans

4. Elas conseguem ser cool e chic ao mesmo tempo. 

Taylor Hill
Foto: Taylor Hill

5. Elas nunca envelhecem e sempre acompanham as principais tendências do momento - aliás, que tal essa skinny boot nude maravilhosa? 

ankle boot

6. Elas são ultra versáteis e funcionam também para estações mais calorosas. Esse look, por exemplo, é perfeito para as temperaturas medianas da primavera, ou, sem a jaqueta, ideal até mesmo para o verão! 

Claro que separamos outros modelos belíssimos de botinhas pra você roubar já, olha só:

Você também vai gostar