6 produtos de bem-estar que me ajudaram a me amar e me tratar bem

por Giulia Coronato

A jornada do amor próprio e do autocuidado é praticamente eterna, cheia de inconstâncias e transformações diárias. No auge dos meus 23 anos, ainda me encontro só no começo desse itinerário e em diversos dias, ainda tenho dificuldade para me tratar bem e ser gentil comigo mesma. Quando comecei a consumir mais conteúdos de wellness e priorizar o bem-estar na minha vida, consequentemente notei um aumento da minha autoestima e uma melhora do meu mood em geral. Isso, só incluindo alguns hábitos e inserindo na minha rotina alguns produtos de bem-estar

Apesar de não ser uma solução imediata e a longo prazo, certos itens- que de primeiro momento podem parecer besteira - são capazes de transformar nossos dias e nossa rotina, e acredite, somente mudando algo no nosso dia a dia, é que mudaremos nossa vida. Para te convencer a entrar de cabeça na jornada do wellness e do amor próprio, hoje vim compartilhar alguns dos itens e produtos de bem-estar que me ajudaram a me amar mais e a me tratar bem e podem te ajudar também: 

It girls - produtos de bem-estar - produtos de bem-estar - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: LE LABO Fragrances (Reprodução/Instagram)

_velas aromáticas

Os benefícios do aroma para nosso astral e para a nossa saúde é cada vez mais valorizado e amado. Desde que eu entrei para o mundo do wellness, um os primeiros produtos de bem-estar que comprei foi uma vela aromática, me viciei completamente e hoje espalho uma em cada canto da minha casa, seja no quarto, na sala ou até no banheiro. Além de um lindo item de decoração, o produto deixa o ambiente super cheiroso e dependendo do aroma escolhido, nos deixa mais tranquila, mais animadas, mais inspiradas, e por aí vai. 

It girls - produtos de bem-estar - produtos de bem-estar - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Kaitlin Meagan (Reprodução/Instagram)

_um diário sem pauta

Se você faz parte do time que escreve tudo no celular, talvez seja a hora de dar uma chance a um diário. Eu sempre tive diários, desde que me conheço por gente e preenchê-los sempre foi um grande prazer. E não precisa ser um diário de confissões, você pode usar o seu caderinho para anotar e registrar absolutamente tudo o que desejar! Colar fotos, embalagens legais, fazer listas, desenhar, desenvolver ideias. Além de ser super divertido voltar para esses diários depois de alguns anos, ter o hábito da escrita é um ótimo jeito de desenvolver a criatividade e de manifestar desejos. 

It girls - produtos de bem-estar - produtos de bem-estar - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: NUASIS (Reprodução/Instagram)

_sex toys

Precisamos acabar com o tabu em volta da masturbação feminina, já! Há um grande tabu em torno da masturbação feminina, mas quando paramos para pensar, vemos que na verdade não tem porquê. A masturbação é um ato de amor próprio e traz diversos benefícios, a curto e a longo prazo. Então que tal deixar esse sentimento de culpa de lado, estimular a libido e celebrar o fato de ser uma mulher, de se amar e de se fazer gozar?! Invista no seu primeiro vibrador ou ou dildo e prepare-se para descobrir um novo mundo dentro de si. 

It girls - produtos de bem-estar - produtos de bem-estar - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Cara Delevingne (Reprodução/Instagram)

_um tapete de yoga

Desde que entramos em pandemia e quarentena, os exercícios físicos se tornaram uma prática caseira. E diversas pessoas - eu, inclusive - se encontraram nas atividades físicas feitas dentro de casa! Os treinos funcionais de 30 minutos, um yoga, uma aula de dança via Youtube e por aí vai. Depois de alguns meses passando perrengue e treinando com objetos e apoios inapropriados, eu finalmente investi no meu primeiro tapetinho de yoga e posso dizer com propriedade que foi um grande investimento para a minha saúde e para o meu amor próprio. Quem diria que algo tão baratinho, podia trazer uma mudança tão grande? 

It girls - produtos de bem-estar - produtos de bem-estar - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

_um pijama lindo

Vai por mim, não tem nada mais gratificante e prazeroso do que ir dormir e acordar se sentindo bonita e bem vestida. Eu sempre foi o tipo de pessoa que dormia de roupa velha furada ou peças de ex-namorados, mas acredite, desde que comprei meu primeiro conjuntinho de pijama, minha vida mudou. Pode parecer besteira e até superficial, mas não dá pra negar a paz que um pijama bonito proporciona. Além do mais, eles super podem ser usados em looks cotidianos. 

It girls - produtos de bem-estar - produtos de bem-estar - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Kaitlin Meagan (Reprodução/Instagram)

_umidificador de ambiente

Ter um umidificador de ar em casa é ter um dos melhores produtos de bem-estar e excelente para nossa saúde respiratória, o aparelho que libera vapor de água a fim de amenizar os efeitos do tempo seco e das temperaturas elevadas, é ótimo para quem sofre de rinite e outras alergias respiratórias, pois o vapor liberado é super fresco e costuma aliviar os sintomas de desconforto. Mas, além dessa parte ligada a saúde física, a maioria dos umidificadores que existem no mercado atualmente, são difusores de aromas, oferecendo a possibilidade de adicionarmos óleos essenciais no aparelho, aplicando aromaterapia no ambiente. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar