STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

6 Provas de Que o Boho Voltou Para Ficar

por Giovana Marcon

Já tínhamos previsto que ela voltaria, mas agora é oficial: a tendência boho finalmente faz seu comeback. Chegou de fininho pelo street style e em uma ou outra peça nas araras e mais tarde decretou sua volta nas passarelas pela Chloé, no desfile de Spring/Summer 2019 em Paris. Em um mood boêmio chic, a marca reviveu o espírito hippie através de estampas florais, patchwork, franjas, modelagens longas e fluídas. 

Chloé - looks - boho - verão - passarela
Foto: Chloé SS19 (Reprodução/Indigital)

Na versão 2019 da trend, os tons de marrom predominam e vão do inverno ao verão. Os tradicionais florais delicados também voltam com força, assim como alguns elementos western (que andam de mãos dadas com o boho, né) como as famosas botas de cowboy que ficaram em stand by por algumas temporadas, mas que se tornaram must-have das fashionistas - até as que não são adeptas da tendência. Essas são só algumas maneiras de inserir o boho novamente nas produções e, para te dar uma maior noção de como nossas musas de estilo já estão usando, selecionamos seis looks que são a prova oficial de que ele voltou para ficar. Olha só: 

Catha levou seu vestido queridinho até para o frio. Sobreposições são ótimas para adaptar peças mais leves a outras temperaturas e de quebra fica super estiloso sem perder a essência da tendência.

Uma boa bota western pode ditar completamente o tom do look, é um super curinga para quem quer se arriscar na trend mas não sabe como.

Não esqueça dos acessórios: máxi colares e suas sobreposições são uma característica super forte do boho que eleva qualquer look no ato. Os cintos de fivela western também ajudam a levar a produção para um lado mais boêmio.

Vestidos de mangas longas e florais pequenos e delicados são ideais para compor um look boho com apenas uma peça.

A fluidez dos comprimentos longos - vestidos, casacos, calças pantalonas - também transmitem bem o mood da trend.

Também dá para apostar na tendência e manter um visual mais moderno e não um hippie tão literal. Tecidos com brilho, texturas e  acessórios são importantes personagens nessa missão.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar