6 Tipos de Biquínis para Ter Nesse Verão

por Marieta Dieterich

Nesse verão a regra é uma só: fuja do comum. Aproveite que modelagens de maiôs e biquínis diferenciados estão em evidência, e componha produções cheias de personalidade para a beira da praia também.

Para te ajudar, selecionamos 6 das tendências que mais arrasaram nos corpos fashionistas do verão europeu, que têm tudo pra ser sucesso no nosso litoral também. Entre biquínis halter tops, calcinhas ripple e maiôs e hot pants cut out, que já são queridinhos da musa Thaila Ayala, escolha os seus favoritos e fique pronta para o verão:

Hot Pants:

O modelo hot pants é uma tendência retrô dos anos 50, porém mais moderna. É uma opção para quem quer se sentir mais a vontade na praia, sem perder o estilo.

Empina Bumbum:

O modelo empima bumbum, também chamado de calcinha ripple, além de super sexy e feminino, deixa o bumbum visivelmente mais empinado.

Crochet:

O biquíni de crochet, que já veio forte no verão passado, segue em alta e vai deixar seus looks ainda mais femininos. Quanto mais artesanal, melhor! 

Halter Tops:

Deixe - um pouco - de lado o modelo cortininha ou tomara que caia, e abuse dos halter tops.. Nesse verão, os tops maiores, sejam eles bem curtos ou mais alongados, vão estar com tudo na beira da praia.

Maiô cut out:

Os maiôs cut out são sexy e por isso, ganham cada dia mais espaço nos looks fashionistas de verão. O bacana é que dá pra esticar o programa da praia pro bar, apenas colocando uma saia midi por cima.

Top torcido:

O top torcido é a novidade must-have para essa estação. É um modelo que além de cair bem em qualquer corpo, dá um ar bastante estiloso e sexy ao look. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar