6 tipos de jeans que você deveria ter no guarda-roupa

por The Look Stealers

Quando o assunto é jeans, é mais do que claro que ele nunca vai sair de moda. O que nos resta é inovar e experimentar as tendências que surgem para sair da mesmice e variar dos modelos mais clássicos - principalmente quando estamos cada vez mais desapegadas do conceito de que ele é casual demais para certas ocasiões. Hoje dá para usar jeans com tudo e em qualquer lugar!

E como você deve saber, somos fãs de carteirinha dos jeans da C&A, que é nossa parceira há algum tempo. Sempre com modelagens diferentonas que tornam nossos sonhos fashionistas possíveis e acessíveis, estamos sempre ansiosas para saber quais serão as novidades da categoria jeans da marca.

Desta vez, além de trazer as últimas tendências para o nosso look do dia, pela primeira vez nessa coleção, 100% dos produtos foram adquiridos de parceiros que incentivam o algodão cultivado de forma mais sustentável – matéria-prima que reduz os impactos ambientais e usa a água de forma mais eficiente. Ou seja, você tem todos os motivos do mundo para garantir os melhores jeans da temporada aqui e agora! Contamos quais os 6 modelos que vão bombar e deixar seu look com jeans tudo, menos básico:

Alyssa Coscarelli - mom-jeans - mom-jeans - primavera - street-style
Foto: Alyssa Coscarelli (Reprodução/Instagram)

O mom jeans pode não ser novidade, mas como o modelo retrô não promete ir à lugar algum tão cedo, um par a mais sempre vai bem. Para a temporada, prefira as lavagens mais claras que deixam o look leve e com a cara da primavera/verão.

it-girl - flare - flare - primavera - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

Entrando no mood setentinha, a calça flare é um essencial para deixar qualquer produção com uma vibe retrô super charmosa. Dá para combinar com tops diferentex ou com uma t-shirt básica - a calça cumpre a missão de não deixar o look passar nem perto do sem graça.

Olivia Culpo, Vanessa Hong - cargo - cargo - primavera - street-style
Foto: Olivia Culpo, Vanessa Hong (Reprodução/Instagram)

Avançando para os anos 2000, a volta da calça cargo só fica mais forte. Agora, em uma modelagem oversized e baggy para incorporar de vez um pouco do streetwear no seu look. Mas não pense que a produção vai ficar largada ou desleixada... As blusas, sapatos e acessórios que compõem o look fazem o trabalho de deixar a peça supercool e até elegante.

Hailey Baldwin - jeans - jeans - primavera - street-style
Foto: Hailey Baldwin (Reprodução/Pinterest)

A cintura lá no alto também segue firme e forte para alongar a silhueta e nos deixar mais descoladas no ato. Para agora, prefira as calças com cintos e amarrações que deixam o cós lá em cima e um caimento parecido com o do mom jeans: mais larguinho e despojado, com uma referência bem forte aos anos 80.

Ada Oguntodu, Alyssa Coscarelli - pantalona - jeans - primavera - street-style
Foto: Ada Oguntodu, Alyssa Coscarelli (Reprodução/Instagram)

As pantalonas de tecidos leves e fluidos dão lugar ao jeans, que resulta em uma calça mais estruturada e menos esvoaçante - mas com o mesmo fator de impacto, viu? O modelo também tem uma vibe 70's que acaba rendendo o look perfeito: meio retrô, meio moderninho. Use com salto para alongar o corpo ou ajuste a barra para usar com flats e manter as proporções da peça.

Bella Hadid - destroyed-jeans - jeans - primavera - street-style
Foto: Bella Hadid (Reprodução/Pinterest)

E por fim, o boyfriend jeans vira o girlfriend jeans. Com cintura baixa à la anos 2000 e alguns rasgos para fazer um charme, a calça reforça a volta da década de uma forma descolada e super democrática.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar