6 Truques de Styling Para Roubar da Olivia Palermo

por Thais Cézare

Olivia Palermo é, indiscutivelmente, figurinha carimbada do universo fashion. Presente em várias semanas de moda mundo afora e constantemente flagrada pelos fotógrafos de street style, a americana se consagrou como ícone de estilo e nunca decepcionou quando o assunto foi produção bacana.

Sempre impecável, Olivia parece sempre acertar nas combinações e foi exatamente esse ponto que nos chamou atenção e nos fez indagar: qual é, afinal, o segredo por trás dos looks dela? A resposta veio em forma de styling tips das mais variadas. Desvendamos 6 delas e te mostramos agora, em detalhes, quais são os truques que a bela usa para incrementar o visual e tornar seus looks mais interessantes. Dá uma olhada:

olivia palermo

1. Acinturar vestidos ou peças fluídas. O acessório torna o resultado da produção bem mais interessante, além de ajudar a delinear a silhueta, valorizando todo tipo de corpo.

olivia palermo

2. Investir nas transparências. Tecidos leves ou tramas vazadas deixam a pele sutilmente à mostra em um dos truques de styling que mais combinam com as estações quentes do ano. 

olivia palermo

3. Amarrar o suéter de lado. A forma inusitada consegue tornar a produção mais bacana no ato! 

olivia palermo

4. Apostar no all white. Elegante e facílimo de ser reproduzido em casa, essa combinação tem somente bônus! 

olivia palermo

5. Usar o colar por cima de uma blusa com gola alta. Potencialize o poder do seu colar de pegada gargantilha combinando-o a uma turtleneck!

olivia palermo

6. Perder o medo de misturar estampas. Um dos truques de styling favoritos de Olivia pode muito bem caber nas suas produções do dia a dia. Para começar, opte por estampas que tenham padronagens ou tons similares.

Você também vai gostar