6 vezes que o scrunchie salvou o bad hair day

por Aline Santos

Se você é do tipo que prefere poupar tempo na hora de arrumar o cabelo, continue esse post até o final, pois trazemos dicas valiosas e de quebra super estilosas!

Sabe aquela frase "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"? Ela se encaixa perfeitamente no dia a dia das cabeludas, que em alguns momentos da semana acaba se tornando refém do próprio cabelo. Sabemos que o bad hair day é real e pelo menos um dia de cada semana passamos por ele, algumas vezes gera estresse e na outra alguns fios quebrados e/ou escondidos com toucas!

Nossa dica de hoje irá te salvar em menos de 3 minutos quando esse dia chegar, basta estar preparada e cheia de inspirações! Claro que estamos falando do acessório "salva vidas" que voltou diretamente dos anos 90, o scrunchie, aquele elástico fofo e volumoso que de básico não tem nada, mas essa é a ideia!

O scrunchie pode ser usado de várias maneiras e em diversos penteados, é o curinga para quando surge aquele compromisso ao meio do dia e lavar o cabelo é uma tarefa quase impossível! 

Abaixo mostramos 6 formas infalíveis de usar o acessório queridinho do momento, vem ver:

reprodução pinterest - scrunchie - elástico - cabelos - bad hair day
Foto: Reprodução/Pinterest

O cabelo acordou rebelde e você não está com tempo (e paciência) para lidar com ele? A técnica mais fácil e rápida: faça um rabo de cabelo baixo e prenda com um scrunchie mais fofinho e colorido. Coques baixos e altos também são sempre bem vindos e se a situação capilar não estiver tão tensa (leia-se cheia de nós), vale prender metade do cabelo, deixando a outra metade solta. Para deixar aquele bagunçadinho perfeito e proposital no penteado, basta dar uma puxinha nas madeiras um pouco acima do scrunchie.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar