6 vezes que o total black foi muito cool

por Andressa Almeida

Você já deve ter percebido pelos nossos posts e pelas redes sociais das nossas it girls favoritas que o look monocromático está mais do que em alta, seja durante as últimas semanas, ou ou nos flagras das celebs. E é claro que o visual total black super se encaixa no conceito. Além de dar a ilusão de que a silhueta é menor, o preto também tem poder de transformar o outfit em elegante e para lá de descolado. 

Quer saber como? Basta olhar para as musas das produções em uma cor só, como Kim Kardashian, Kourtney Kardashian e Gigi Hadid. Elas mostram que a combinação de peças pretas pode ser muito fina e nada gótica! E para ficar mais fácil, selecionamos seis looks all black e te mostramos abaixo como usar e abusar desse combo atemporal. 

Kourtney Kardashian
Foto: Kourtney Kardashian

Que tal se inspirar em Kourtney Kardashian e apostar em um moletom oversized com calça jeans de cintura alta? E pra dar mais interessância ao look, finalize com um bom cinto.

Kim Kardashian
Foto: Kim Kardashian

Ou você pode fazer como Kim Kardashian e escolher um bom blazer e body, para deixar o look mais luxuoso.

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

3. Clássico bem executado: Gigi Hadid optou pela combinação mini-saia e blusa cropped para o visual. Note que para não ficar vulgar, nem a saia quanto o top podem ser muito curtos.

Valentina Ferragni
Foto: Valentina Ferragni

4. Já Valentina Ferragni foi de visual bem trendy: transparência e sutiã de renda aparente. Queremos já! 

Elsa Holk
Foto: Elsa Hosk

5. Você pode também deixar o slip dress bem acinturado com um cinto, como fez Elsa Hosk.

Preto

6. Ou em dias frios, investir na bota over-the-knee e em uma blusa turtleneck. 

Você também vai gostar