7 botas essenciais pra esse inverno

por Thais Cézare

Se durante o verão abusamos das rasteiras e sandálias, é impossível negar que durante o inverno o foco fica inteirinho sob as nossas queridas e amadas botas. Fieis companheiras para os dias frios de inverno, elas nos acompanham do look de escritório à produção da balada, sempre nos mantendo aquecidas e tornando o visual mais bacana. 

Cada modelo com sua particularidade, selecionamos quais são os pares essenciais para enfrentar a estação mais gelada do ano com muito estilo, aqueles que são curingas e que merecem um espacinho aí no seu closet. Já tem alguma ideia de quais foram os nossos 7 eleitos? Não? Então confira a lista completinha por aqui: 

Lucy
Foto: Lucy Williams

Pode reparar, usamos muito mais cores neutras e sóbrias no inverno do que no verão. É por isso que ter uma ankle boot em tom terroso é aposta certeira: ela combina com praticamente todos outfits friorentos!  

Diletta Bonaiuti
Foto: Diletta Bonaiuti

Moderninha e atual, a bota branca é presença no closet de 10 entre 10 fashionistas. Para não errar, combine-a com jeans. Nós garantimos que esse combo é infalível! 

mom jeans
Foto: Lucy Williams

Basta investir em um modelo envernizado para obter um visual mais rico no ato. Cool e trendy na medida! 

bota prata

As metalizadas são ideais para salvar uma produção basiquinha do boring, ainda mais durante o inverno, quando nossas peças de roupas ficam quase sempre encobertas por um casacão!

skinny boots

De cano bem justinho, quase como uma meia, as skinny boots apareceram para atualizar e dar novo fôlego às nossas já queridas ankle boots - must have! 

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

Básico e versátil como nenhum outro par, as botinhas pretas são nossas companheiras inseparáveis. Modelo do tipo tem que ter no armário! 

Rosie Huntington-Whiteley
Foto: Rosie Huntington-Whiteley

A mais quentinha das opções pode também ser super sexy quando na companhia de uma minissaia. Estamos falando das botas over the knee, é claro! Anota aí: o par fica incrível com calças skinny de mesmo tom ou em contraponto a peças de comprimento mini. 

Você também vai gostar