7 calças básicas que você vai desejar nessa estação

por Aline Santos

Desde que entramos em quarentena não deu outra, começamos a repensar as nossas roupas e tudo o que temos no armário e, com isso, a dar ainda mais valor para as blusas e calças básicas. Afinal, elas foram (e continuam sendo) essenciais e nos salvaram por todos esses dias dentro de casa - a menos que você seja aquariana diferentona e esteja fazendo jus ao seu signo e usando jaquetas de paetês para ir até a sala. 

Hoje listamos 7 modelos de calças básicas que garentem conforto e estilo para os seus looks, mas que ao mesmo tempo são peças minimalistas que estão super em alta nas buscas e wishlist das fashion girls. Mas calma, nada de querer dar fim na sua calça jeans - porque sim, ela também está na lista! E nem precisamos dizer que o moletom já é presença garantida quando o assunto é envolve look comfy, né? Agora chega de spoiler porque abaixo te contamos mais, vem com a gente: 

Catarina Pereira - calças básicas - básicos - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jeanette Madsen (Reprodução/Instagram)


Eleita a queridinha das fashionistas nessa quarentena, a calça de moletom sai dos looks confortáveis de dentro de casa para protagonizar muitos outfits pra lá de estilosos no street style. Apesar de ser casual e despojada, a peça é versátil e pode ser um curinga para deixar produções elegantes mais modernas e descoladas.

Janelle Marie Lloyd - calças básicas - básicos - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Janelle Marie Lloyd (Reprodução/Instagram)

Sendo uma das calças básicas que nunca sai de moda, o modelo mom jeans é item essencial no armário de uma fashionista. A peça atemporal pode ser usada em qualquer ocasião e estação e democrática o suficiente para dar o match imediato com qualquer tipo de combinação.

Bo Carney - calças básicas - básicos - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Bo Carney (Reprodução/Instagram)

Sabe aquela calça com tecido leve e elástico na cintura que é um pedaço do céu na terra e garante aquela sensação de conforto e leveza no look? Ela também entra para a nossa lista de calças básicas e essenciais nessa estação. O modelo reto pode até ser básico, mas também é chic na medida certa e pode ser usado em casa, na rua, no trabalho...

Chrissy Rutherford - calças básicas - básicos - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Chrissy Rutherford (Reprodução/Instagram)

Você pode até torcer o nariz para a legging esportiva nos looks do dia a dia e fora da academia, mas o modelo justo e básico tem sido um dos mais procurados entre as fashion girls nessa quarentena. Ela pode te surpreender em produções de inverno nada óbvias, então vale dar uma chance para essa peça além dos momentos de exercícios. 

Karen Blanchard - calças básicas - básicos - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Karen Blanchard (Reprodução/Instagram)

A calça de alfaiataria por muito tempo já foi injustamente julgada em looks casuais, mas a peça formal se mostrou versátil o suficiente e nada boring. Dessa vez, o clássico modelo na cor cinza volta a circular pelos street style e só prova o quanto a peça pode ser certeira, moderna e chic sem esforço algum.

Peggy - calças básicas - básicos - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Peggy (Reprodução/Instagram)

Se a calça mom não faz o seu estilo e você sempre foi do time do modelo skinny, saiba que ele também entra para a nossa lista de básicos infalíveis. Que tal testar a peça com sobreposições e cores mais alegres para sair da mesmice nessa inverno? 

Jeanette Madsen - calças básicas - básicos - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jeanette Madsen (Reprodução/Instagram)

E para finalizar, uma das calças básicas que toda fashionista com certeza está usando - ou pelo menos desejando -, nessa temporada é o modelo pantalona de cetim fluído. A calça hit do momento é um mix de tudo o que amamos: elegância, conforto e estilo. 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar