7 casacos essenciais do inverno

por Catharina Dieterich

O friozinho já está batendo em nossa porta e com ele as mil e uma oportunidades de montar diversas produções arrasadoras com ainda mais peças para escolher. Seja com sobreposições, uma jaqueta statement ou até meias fishnet, a meia estação já nos dá aval para poder disfrutar de toda a nossa coleção de jaquetas, casacos e tricots disponíveis no armário.

Pensando nisso, elegemos os sete casacos que são curingas da estação mais fria e podem funcionar em visuais mais sóbrios (todo mundo tem aquela jaqueta de couro versátil, que vai bem com qualquer produção mais básica) ou outfits mais chamativos ( nós amamos as peças faux fur, para aquele dia bem gelado!). Veja nossos picks abaixo:

Parka


1. Trench-coat: perfeito para a meia estação, a peça vai bem com tudo. Desde looks mais básicos como camiseta e calça jeans, até um bom vestido social.

Over coat
Foto: Pernille Teisbaek

2. Over coat: peça mais pesada, o over coat é a pedida certa para dias mais gelados em que a preguiça reina, fica ótimo com looks básicos! 

Diane Kruger
Foto: Diane Kruger

3. Jaqueta jeans: a peça que nunca te deixará na mão. Seja com moletom, ou com uma boa bota over the knee, é a escolha certeira para deixar o visual cool.

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

4. Parka: Com vibes militar, a parka é ótima sobre camisas, tricots e moletoms. 

Rosie Huntington Whiteley
Foto: Rosie Huntington Whiteley

5. Bomber Jacket: a peça mais trendy que há, é quentinha e versátil.

Jaqueta de couro

6. Jaqueta de couro: o item é definitivamente um curinga. Aposte na peça naquele visual do trabalho para a balada! 

Faux Fur

7. Casaco Faux Fur: Existe peça mais luxuosa e statement que o casaco de pele? (falsa, por favor!)

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar