7 dicas de beleza da Gigi Hadid

por Andressa Almeida

A gente ama saber os segredos de beleza das nossas celebs favoritas! Afinal elas estão sempre com a pele perfeita e o cabelo incrível. A Gigi Hadid faz parte desse time e quem acompanha a modelo pra lá e pra cá já deve ter percebido que ela é fã do estilo no makeup makeup. A Gigi adora cuidar da pele e isso ela aprendeu com a mãe dela, que vive dizendo que o segredo pra conquistar uma pele saudável é deixar o rosto respirar e colocar o mínimo de produto possível. 

Por isso a Gigi não abre mão dos cuidados faciais necessários e das bases mais naturais que não entopem os poros, nem irritam a pele. Outra dica dela é limpar sempre o rosto, principalmente quando a gente chega em casa depois de um dia todo com make, aí a pele fica longe das impurezas que causam vários problemas que a gente conhece bem: cravos e espinhas. Não é a toa que o beauty artist inseparável da Gigi é o Patrick Ta, que não abre mão dos cuidados com a pele antes de começar a maquiagem e não fica sem um bom hidratante - tá aí uma coisa que a Gigi também não fica sem. Pra matar a curiosidade e desvendar todos os segredos da gata que agita as passarelas, a gente separou as 7 dicas de beleza da Gigi Hadid pra você roubar já: 

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid


A dica essencial da Gigi é não lavar os fios todos os dias porque isso resseca muito o cabelo. Por isso o shampoo à seco é um super quebra galho na hora de controlar a oleosidade. 

A Gigi é apaixonada por sobrancelhas naturais e gosta de tirar só alguns fios para dar aquela limpada na região, sem nunca mudar o formato. Pra deixar os pelinhos no lugar, aposte no gel de sobrancelha que deixa o resultado super natural. 

Quanto mais maquiagem a Gigi passa no rosto, mais ela hidrata a região. É que ela sente que o rosto resseca muito com a base, corretivo, blush e todos os produtos de make. Por isso, antes de começar a produção, a Gigi aposta em hidratantes faciais. 

A Gigi é fã da make natural, por isso ela gosta de usar só uma base, um bronzer e um rímel para valorizar os cílios. Make ótima para o dia a dia, né? 

Se tem uma coisa que a Gigi não abre mão de levar em viagens, são toalhinhas demaquilantes. Elas são super práticas e a pele fica limpa pra enfrentar horas de vôo.

A Gigi lava o rosto no minuto que ela chega em casa. Essa dica ela aprendeu com a BFF Kendall Jenner, que é super preocupada com cuidados faciais. A Gigi explica que limpar bem o rosto deixa a pele respirar. 

A Gigi esfolia os lábios e o rosto antes de qualquer sessão de fotos. Isso deixa os lábios perfeitos e a pele super radiante. Essa dica é ótima porque o resultado final da make fica muito mais bonito. 

Fonte: MTV UK

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar