STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

7 Dicas Para Quem Quer Dar Um Up no All Black

por Julia Abud

Apaixonadas por roupas pretas, uni-vos! O pretinho básico é provavelmente o queridinho número 1 das mulheres, mesmo que se limite apenas aos acessórios, sapatos ou só uma peça no look. Claro, tem quem o ame tanto que prefira usá-lo no outfit inteiro - e nós entendemos muito bem como é isso. Mas entendemos também que às vezes bate aquela vontade de mudar um pouco o visual e dar um up no all black - até pra quebrar um pouco aquela impressão de que tá sempre com a mesma roupa -, mas sem abrir mão da nossa corzinha favorita. E nós estamos aqui para te ajudar nessa missão.

Pode parecer muito difícil ou quase impossível transformar tanto assim um look todo preto, né? Mas garantimos que é muito mais simples do que parece - e vamos te provar isso com as próximas 7 dicas. Vem:

1. Adicionar estampas e detalhes de outras cores: pode ser tudo em branco mesmo se você não quiser largar mão da sua paleta de sempre, mas já faz toda a diferença!

2. Apostar em um terninho nada boring: terninhos não têm erro e nós sabemos disso. Mas se você quiser mudar um pouco a cara do blazer preto e calça de alfaiataria tradicionais, vale a pena compor o look com mais texturas e tecidos diferentes. 

3. Coordenar uma bolsa cool ao all black: não quer se separar do pretinho básico (e confortável), mas quer deixar ele mais fashion? Coordene com uma bolsa ultra cool que pode ser estampada, colorida ou o que você quiser - desde que não seja preta, né? rs

4. Inserir peças brilhantes no visual: deixar o look all black menos óbvio é muito mais fácil do que você imagina. Inserindo uma peça - pode ser uma blusa, calça ou até os sapatos - com brilho vai fazer toda a diferença sem exigir muito esforço.

5. Investir em sapatos coloridos: uma boa dica para quem quer dar um quebra no all black de vez em quando é adicionar um ponto de cor ao visual, que pode ser só no sapato ou até no cinto.

6. Finalizar com acessórios statement: seja um brinco, um colar, uma bolsa ou todos juntos - não importa! O que vale é completar o resultado com um item que dê outra cara ao look pretinho básico.

7. Recorrer às mangas diferentex: tudo bem se você não quiser de jeito nenhum deixar seu all black de lado nem quando o assunto são acessórios! Uma boa forma de dar um up no outfit mesmo assim é apostando em mangas diferentes - como as bufantes - para quebrar a monotonia.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar