7 influencers de moda que bombaram em 2021 e você deve ficar de olho em 2022

por The Look Stealers

Além das tendências de moda marcantes, das novas técnicas de beleza e dos inúmeros acontecimentos que marcaram o universo fashion, esse ano também vimos o boom de influencers de moda com estilos únicos e muita personalidade. O visual dessa geração, que é marcado por aesthetics da internet e muitas vezes atrelado a grandes marcas de moda - que buscam se aproximar de um público mais jovem -, conquistou uma verdadeira legião de fãs.

De looks estilosos e extravagantes assinados por grifes de luxo a composições joviais, passando por outfits super trendy, é possível encontrar uma geração de jovens influenciadores que respiram e inspiram a moda. Se você está em busca de novos perfis para te inspirar nesse ano que está chegando, fique por aqui que garantimos que você vai se apaixonar por todos esses influencers de moda gringos.

Lena Mahfouf - look dior - influencers de moda - Verão 2022 - na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Lena Mahfouf (Reprodução/Instagram)

@lenamahfouf

Esse foi um ano e tanto para youtubers e influencers de moda como Lena Mahfouf. Lena colaborou com a gigante do sportwear Adidas, fez aparições durante as tradicionais semanas de moda e até estampou capas de grandes revistas de moda, como L’officiel e Elle.

A jovem francesa de origem argelina se destacou em 2021 por seus números também. Segundo a plataforma Launchmetrics, ela atingiu o marco de influencer com o maior media impact value - algoritmo de medição e comparação de impacto - do ano, gerando um retorno de 4.7 milhões de dólares para a Dior, grife francesa na qual firmou estreita parceria. Aos 24 anos, Lena já é uma das queridinhas do mercado de influência, promovendo a alta moda para as novas gerações.

Nava Rose - conjunto branco de brilho - influencers de moda - Verão 2022 - foto no espelho - https://stealthelook.com.br
Foto: Nava Rose (Reprodução/Instagram)

@thenavarose

Nava Rose, cujo nome na verdade é Alexa Jade, é uma verdadeira estrela das redes sociais, mas foi no Tik Tok que ela se consolidou. A jovem influencer de origem filipina ganhou notoriedade com seus vídeos super fashionistas de transição de look.

Se você é apaixonada pelas aesthetics (tendências estéticas que surgiram online) da internet, precisa seguir a Nava, pois seus looks extravagantes são uma mistura de grande parte delas. Por exemplo, se você ama uma produção delicada e romântica à la cottagecore ou se você curte a estética futurista e utilitária do techwear, encontrará tudo isso e muito mais no perfil de Nava.

Iris Law - conjunto de alfaiataria - influencers de moda - Verão 2022 - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Iris Law (Reprodução/Instagram)

@lirisaw

Com estilo sexy e fashionista, Iris Law tem chamado atenção na internet neste último ano. A atriz e modelo britânica, que é filha do também ator Jude Law, atualmente é uma das embaixadoras da Dior Beauty, além de ter desfilado para grandes marcas como MiuMiu e estrelado campanhas para Marc Jacobs.

Iris, hoje no auge dos seus 21 anos, começou a modelar há seis anos e é uma das influencers de moda mais promissoras da sua geração. Em suas redes sociais, dá para notar que ela tem um senso apurado de moda e está sempre ligada nas tendências. Seus looks são descolados, sexy e glamourosos, assim como seu visual cheio de atitude. No meio do ano, a jovem surpreendeu e arrasou ao raspar a cabeça, deixando de lado os cabelos longos que tinha.

Denise Mercedes - vestido estampado cut out - influencers de moda - Verão 2022 - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Denise Mercedes (Reprodução/Instagram)

@denisemmercedes

A modelo domenico-americana Denise Mercedes ficou popular nas redes sociais com uma série de vídeos intitulada de “Style not Size”, onde ela e uma amiga vestiam o mesmo looks, mas com tamanhos diferentes. Tudo com a intenção de desmistificar a ideia de que cada corpo precisa vestir determinada roupa.

O sucesso da série e o senso estético apurado - com looks super fashionistas, cheios de recortes e modelagens variados - abriram portas para Denise, que foi uma das influencers de moda que mais bombou em 2021, fazendo parcerias com grandes varejistas fashion, como Revolve e Asos.

Emma Chamberlain - look all black - influencers de moda - Verão 2022 - campanha - https://stealthelook.com.br
Foto: Emma Chamberlain (Reprodução/Instagram)

@emmachamberlain

Este ano, entre as celebridades convidadas para o famoso baile de gala do MET, vimos a presença de muitas influencers de moda como Emma Chamberlain. A norte-americana, de 20 anos, chamou atenção e foi um dos destaques do red carpet do evento.

Desde o seu primeiro vídeo viral, quando tinha apenas 16, a modelo vem crescendo e se tornou um verdadeiro sucesso nas redes sociais em 2021. Aos 18, Emma foi eleita uma das 25 pessoas mais influentes da internet pela revista Time, além de estar na lista de 100 Next, que faz uma previsão de personalidades que podem mudar o mundo no futuro. Seu estilo jovem e elegante agrada tanto ao público mais jovem da geração Z, quanto desperta o interesse de grandes marcas tradicionais de moda de luxo, como a Louis Vuitton.

Princess Cherry - vestido longo estampado - influencers de moda - Verão 2022 - na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Princess Cherry (Reprodução/Instagram)

@cherrychy_

A palavra de ordem das influencers de moda da nova geração é originalidade, pois em um mercado tão amplo é preciso ter um diferencial para se destacar. Se você gosta de ver looks descolados e regados de tendências da internet com um quê conceitual, vai adorar seguir a Cherry.

Além de moda, a norte-americana compartilha conteúdos de beleza e do universo fitness, e seu sucesso veio primeiro no Tik Tok, onde se tornou uma influencer popular. Foi só depois do boom nessa rede social, que Cherry somou uma enorme legião de fãs no Instagram e em seu canal do Youtube.

Rianne Meijer - conjunto marrom - influencers de moda - Verão 2022 - na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Rianne Meijer (Reprodução/Instagram)

@rianne.meijer

E por último, mas não menos importante, apresentamos a divertida Rianne Meijer. Com um conteúdo descontraído, a holandesa mostra como é a vida real por trás das câmeras, a famosa ‘expectativa x realidade’. Nas redes sociais de Meijer, vemos tanto a parte glamourosa de ser uma influencer de moda e lifestyle, com fotos de looks impecáveis e viagens ‘perfeitas’, quanto os bastidores e os perrengues para conseguir o melhor clique.

Além disso, a influenciadora também divide com seus seguidores suas inseguranças pessoais, que são comuns a muitos de nós. Tudo sempre com muito bom humor, mostrando que trabalhar com internet não é o mundo cor-de-rosa que muitos imaginam.

Você também vai gostar