7 it girls que vão te convencer a cortar os cabelos

por Giulia Coronato

Só nós, mulheres, sabemos quanto nosso cabelo influencia na nossa autoestima e em como estamos em relação a nós mesmas, certo? Convenhamos que não existe nada melhor do que um corte de cabelo para deixar o astral lá em cima.

Eu sou daquelas pessoas que pelo menos uma vez por ano tem uma vontade louca de radicalizar, cortar o cabelo e botar a nuca pra jogo! Ao meu ver não existe nada mais poderoso e empoderado do que uma mulher confiante e feliz com os cabelos. Por isso, vim te mostrar todas as influencers que despertam em mim uma vontade maluca de cortar as madeixas e te desafio a não ir correndo para o salão mais próximo depois! Vem ver: 

A primeira da lista não poderia ser outra pessoa, claro. Toda foto que a Manu posta eu tenho vontade de pegar a tesoura e cortar meu próprio cabelo! A gata tinha um corte chanel de dar inveja, até radicalizar mais ainda e deixar bem curtinho! Eu fico babando, e vocês? 

Desde que cortou as madeixas, Bruna Olliveira é dona de uma franjinha impecável capaz de convencer qualquer uma a aderir o corte.

Camille Witt é uma daquelas musas francesas que queremos roubar todo o guarda-roupa. A musa esbanja estilo e bom gosto, e não poderia ser diferente em relação ao cabelo. Camille tem um corte lindo e super atual, ela usa o cabelo todo jogado do lado direito e deixa bem bagunçadinho e natural. Eu amo! 

Dona das famosas tranças verdes, Nátaly Neri ja usou o estilo em diversos comprimentos, e o curtinho com certeza se tornou meu preferido. É muito estilo pra uma mulher só.

Ta com vontade de ousar e apostar no corte chanel + franjinha? Então você tem que ficar de olho no Instagram da Natacha Birds! A gata tem um corte com uma pegada vintage super linda e clássica. E adora compor os looks com acessórios, como boinas, chapéus e tiaras. É inspiração certeira.

Eu não tenho palavras pra descrever essa mulher e esse cabelo perfeito. Ana Letícia é fã dos cabelos bem curtinhos e prova que é possível sim variar e mudar de corte mesmo tendo as madeixas na altura do pescoço.

Jacy é rainha das mudanças capilares e adora radicalizar quando o assunto é comprimento, penteados e estilos. A gata é uma fonte infinita de inspirações.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar