Como já falamos por aqui, a estética cowboy está sendo reinventada e voltando com tudo para a moda, muito por conta de Beyoncé e Pharrell Williams. Nos próximos meses, ela promete dominar o street style através de vários elementos que remetem ao western. E se você já ama a estética e procura looks country femininos para se inspirar, veio ao lugar certo.
Provando que a imagem de cowboy vai além dos filmes de faroeste, trouxemos referências que fogem do óbvio e mostram que dá para brincar com algumas peças sem necessariamente ser uma full cowgirl.
Você pode subverter as cores e estampas para dar uma cara nova ao western. Nesse caso, o jeans com vários corações, a jaqueta com lantejoulas e o chapéu rosa deixam o look extremamente autêntico.
Country sexy? Temos! Apesar do chapéu ser o elemento mais comum, o couro, os recortes e o scarpin servem como referências pouco óbvias, que mantêm o visual elegante no melhor jeito cowboy.
Mais uma versão western que traz símbolos clássicos do estilo, como o chapéu e a calça jeans, mas busca sofisticação no sobretudo oversized e a bolsa delicada.
Essa produção é composta por um combo clássico country: colete, bottom marrom e botas de cowboy. Apesar disso, não é caricata, porque tem uma pegada muito atual em cada elemento. O colar que mais parece uma gravata bolo tie é o grand finale.
Por último, é impossível falar de looks country femininos sem mencionar as franjas e a jaqueta de couro. Juntas, formam uma peça fashionista, que combina com tudo e que dá uma bossa em qualquer produção. No entanto, se quiser algo mais cowboy style, adicione jeans e botas.
Não há forma mais fácil de montar looks country femininos que adicionando chapéu texano e western boots em qualquer produção casual. Assim, seu jeans e camiseta se transformam de um jeito muito cool.
Basta os acessórios certos para montar looks country femininos que fogem dos estereótipos da estética. O chapéu pode dar match com a roupa e o cinto pode ser chamativo, mas não precisa ser aquele de cowboy. O segredo é balancear as peças.