7 looks despojados para o fds

por Thais Cézare

Se você, assim como nós, não recusa um convite sequer a uma boa festa junina, com certeza o mês que acabou de começar será pra lá de agitado! Por ser uma das tradições mais difundidas Brasil afora, as festas acontecem em várias cidades e os eventos repletos de quitutes, músicas e bons drinks (alô quentão e vinho quente!) começam já nesse final de semana

Esteja você planejando ir a uma delas ou não, selecionamos 7 opções de looks despojados para colocar em prática durante esses dois dias de folga. São produções confortáveis, mas nada básicas, afinal, já temos que responder a um dress code durante toda a semana e uma das partes mais gostosas da moda é exatamente a possibilidade de brincar com as combinações. Agora que você já entendeu nossa inteção, vamos partir ao que interessa? Por aqui, os looks:

Izabel Goulart
Foto: Izabel Goulart


Que tal bolar uma proposta navy com um look de cartela marinho + branca? As listras são muito bem-vindas também, é claro! 

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

Arremate o look com acessórios inusitados como o óculos de mood vintage e a pochete. Garantia de look mais interessante no ato! 

tricot listras

A calça de alfaiataria ganha ares muito mais descolados graças ao cropped top e aos sneakers brancos. 

bata
Foto: Lucy WIlliams

Jeans + renda formam um jogo de contrastes super bacana e que sempre funciona! 

look calça jeans
Foto: Danielle Bernstein

A boa e velha calça jeans fica muito mais trendy graças à blusa com babados - must have!

look vichy

Invista no xadrez, a estampa mais quente do momento, para um visual descolado e cheio de estilo. 

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

Coloque a bomber jacket, peça ultra cool, pra jogo durante os dias de folga. 

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar