7 looks inusitados e super fashionistas com o Converse All Star

por The Look Stealers

Símbolo de estilo há mais de 100 anos, o Converse All Star surgiu em 1917 e se popularizou primeiro nos Estados Unidos. Depois de algum tempo, ele tomou conta dos looks das pessoas ao redor do mundo inteiro. Também conhecido como "Chuck Taylor", o tênis leva esse nome por conta do jogador de basquete Charles "Chuck" Taylor que, quando se uniu à empresa, sugeriu melhorias e mudanças para que a funcionalidade do calçado ficasse melhor dentro das quadras. 

Hoje, além das quadras esportivas, o Converse All Star é usado em diversos looks de street style e se tornou um clássico da moda, sendo praticamente indispensável dentro de uma sapateira. Além disso, com o passar dos anos, ganhou novas cores, modelagens e edições especiais, todas elas aclamadas e queridas por todos, do público mais fashionista até para quem prefere produções mais minimalistas. 

Irreverente e icônico, hoje vamos te mostrar como esse calçado pode te render inúmeros looks estilosos. E para isso, nós nos unimos com a Khelf, que melhor do que ninguém, sabe que é essencial ter um par de Chuck Taylor 's dentro do armário. Por isso, te convidamos a ler o post inteiro e a roubar seus looks favoritos, vem com a gente:

Cat Patterson - vestido vichy e all star - Converse All Star - verão - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Cat Patterson (Reprodução/Instagram)

Por ter uma modelagem mega versátil, o Converse All Star pode combinar com produções mais românticas também. Se você quiser trazer elementos mais inusitados para aquele seu vestido de babados e mangas bufantes, então um par de Chuck Taylor's, boné e bolsa preta podem funcionar bem.

Aude-Julie Alingué - calça e camisa jeans com all star bege - Converse All Star - Inverno  - parada na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Aude-Julie Alingué (Reprodução/Instagram)

Looks all jeans são super descolados e práticos, afinal, uma boa jaqueta denim - ou camisa - e uma calça, são indispensáveis no armário. Então, se você é do time das que gostam de composições inusitadas, aposte nesse visual e finalize com um All Star de plataforma. 

Gala Gonzales - vestido tricot colorido e all star preto - Converse All Star - Verão - em pé na casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: Gala Gonzales (Reprodução/Instagram)

As peças de tricot não precisam ser exclusivas dos looks de praia, sabia? Elas podem te render composições super fashionistas para o dia a dia. A prova é investir em uma produção similar à de cima, um vestido midi listrado, meias aparentes com um truque de styling infalível e o Converse All Star de cano médio preto - o clássico atemporal que nós amamos.

Emma Chamberlain - calças jogger verde, tshirt, blusa quadriculada e all star vermelho - Converse All Star - Verão - sentada na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Emma Chamberlain (Reprodução/Instagram)

Agora, se você gosta de uma pegada mais grunge, por que não apostar em calças jogger de moletom com uma t-shirt e camisa xadrez? O visual é símbolo master dos anos 90. Por fim, adicione uma pitada de cor com o Converse All Star vermelho, fica cool e super estiloso. 

Felicia Akerstrom - calça preta risca de giz, camisa branca e all star - Converse All Star - Verão - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Felicia Akerstrom (Reprodução/Instagram)

Se você estiver se perguntando como adaptar o All Star no office look, nós temos a solução. Invista em um modelo de calça de alfaiataria, preta ou risca de giz, uma boa camisa social branca e, se caso seu ambiente de trabalho for mais informal, bonés. Por fim, adicione a estrela do post de hoje no mesmo tom da calça.

Rubi - calças amarelas, all star amarelo e tshirt listrada - Converse All Star - Verão - foto na frente do espelho - https://stealthelook.com.br
Foto: Rubi (Reprodução/Instagram)

Gosta de looks mais alegres e divertidos? Sem problemas, aposte em blusas coloridas, ou outra peça que você escolher, e combine-a com calças flare ou pantacourt. Então, invista na bolsa baguette e no Converse All Star amarelo combinando com a blusa.

Olivia Faeh - calça jeans, all star preto e camisa amarela - Converse All Star - verão - sentada na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Olivia Faeh (Reprodução/Instagram)

E para finalizar o dossiê dos Chuck Taylor's e provar a versatilidade do modelo de tênis mais casual e curinga de todos os tempos, a dica de fechamento é apostar na mistura de estilos, como a camisa de algodão mais sofisticada e jeans, ganhando um toque mais despojado com o Converse e moletom. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar