7 looks para quem ama preto e branco

por Andressa Almeida

Ok, looks mirabolantes e cheios de tendências são uma delícia, mas você há de concordar com a gente quando dizemos que as vezes rola uma preguicinha-inha de sair super trendy todos os dias, né? Para esses tais dias de preguiça a nossa dica é simples e muito eficiente: investir no duo de cores mais clássico de todos os tempos, o preto e branco

Como as duas cores são neutras, você pode misturar estilos, padronagens, texturas e propostas diferentes em um só look que ainda assim o resultado será harmônico. Ah, se você quiser também pode incluir uma padronagem, como o xadrez, ou uma peça estampada, tipo uma t-shirt. Ambas tiram o aspecto chapado de uma produção totalmente lisa. Problemas resolvidos, né? Se você, assim como nós, ama preto e branco, vai adorar a seleção que fizemos de 7 looks que passam longe do óbvio e levam esse combo. Olha só:

look preto e branco

Olha que look incrível para o escritório, hein? A bota de cano médio e justo dá o toque moderninho e fashion da produção. Amamos!

look preto e branco

Lembra o que falamos sobre as cores chapadas? Aqui ocorre exatamente o oposto. O xadrez + a estampa da camiseta casaram superbem, não acha?

look preto e branco

Tudo junto e misturado ao mesmo tempo que deu mega certo. Trocando a jaqueta por um blazer essa também é uma produção que te acompanha facilmente do look de trabalho ao happy hour.

look preto e branco

Tudo muito normalzinho? Que tal esse outfit mega ousado com vestido transparente rendado e hot pants por baixo? Ulalá!

look preto e branco

Você não precisa de nada mais que um vestido longo preto e um blazer branco para criar um visual ultra cool. 

Oliva Palermo
Foto: Oliva Palermo

Olivia Palermo, sempre impecável, foi de culotte + blusa de manga sino + oxford envernizado. Bela!

Veronika Heilbrunner
Foto: Veronika Heilbrunner

Veronika fez o que sabe fazer de melhor: misturar peças e referências de universos opostos em um look certeiro. A t-shirt de manga longa + a saia midi estampada + bota western podiam até não conversar previamente, mas no look, rolou!

Você também vai gostar