7 looks que vão te convencer a investir em mules com salto

por Andressa Almeida

Se você esteve atenta às últimas tendências de sapato que rolaram esse ano, muito provavelmente já conhece (e ama!) a mule, já que elas foram vistas incontáveis vezes nos looks mais bacanas do street style e rapidinho apareceram nas coleções das marcas tupiniquins. O modelo, que não tem fechamento na parte traseira, é versátil que só e é também o responsável por atualizar nossos outfits num piscar de olhos. 

Acontece que, se já não estivéssemos obcecadas o suficiente com a flat mule, agora não tiramos da cabeça também a versão com salto desse item! E isso porque elas representam uma alternativa nada óbvia quando o assunto são pares com salto alto, deixando tudo mais interessante e, claro, mais estiloso. Por aqui te mostramos o poder que esse acessório tem e como ele tem sido usado por aí, olha só:

mule

Produção perfeita para aquele compromisso bacanudo no final de semana, concorda? Ah, e basta substituir o jeans por uma calça de alfaiatria sequinha para transformá-lo em office look! 

mule

Quem foi que disse que combinar sapato e bolsa era cafona mesmo? Não existe look mais bacana e que prova exatamente o contrário como esse! 

Leandra Medine
Foto: Leandra Medine

Produção mais trendy impossível!  Vestido sob calça + mule dá nisso! 

mule

Perceba como a mule deu um super up na produção simples de jeans + blusa básica. 

mule

Para deixar o look ainda mais trendy vá de double denim! 

mule

O modelo com bico fino é super elegante. Très chic! 

look bata

Mate duas tendências em um só par investindo em uma mule metalizada! 

Amou? Então escolha logo uma para chamar de sua! 

Você também vai gostar