7 makes ousadas para a balada

por Andressa Almeida

Quando chega a sexta-feira a gente já começa a ficar animada com as makes poderosas que dá para apostar na balada, não é? Quem não ama testar aquele batom novo, aquela sombra cintilante e se jogar no iluminador? Não existe sensação melhor do que terminar a produção e perceber que a maquiagem está do jeito que a gente quer!

Só que é normal ficar sem criatividade e apostar no clássico combo olho esfumado + batom matte - todas passamos por isso. Tudo bem, a gente concorda, essa dupla é uma aposta certa, mas às vezes dá para ousar mais na produção. Por isso, separamos algumas inspirações para você se jogar no batom colorido, tirar aquele glitter da gaveta, e fazer o delineado que vai além do gatinho. Se joga na criatividade e vai curtir a noite!  

Laverne Cox Olhos
Foto: Laverne Cox

Coloque cor! Aposte em sombras cintilantes, douradas e coloridas para deixar o esfumado menos óbvio. 

Sombra: Kari

Lipgloss: Oh Baby

Adriana Lima Boca
Foto: Adriana Lima

Quem não ama uma boca vermelha? Só que ao invés de usar o vermelho matte, se joga no gloss, que deixa a maquiagem muito glam. 

Blush: Sienne

Lipgloss: Russian Red

Bella Hadid Boca glitter
Foto: Bella Hadid

Boca com glitter fora da passarela? Dá sim! Passe um batom hidratante para fazer a base da boca e aplique um pouco de pigmento por cima. 

Batom: C403

Emeraude Toubia boca laranja
Foto: Emeraude Toubia

Os batons vibrantes não precisam ficar guardados na gaveta esperando o verão chegar! Dá para usar as cores na balada também, combine com um olho poderoso. 

Blush: Orgasm

Batom: Morange

Gigi Hadid Delineado
Foto: Gigi Hadid

Fuja do gatinho tradicional! Aplique o delineador no cantinho interno dos olhos também, isso deixa a make super tendência. 

Shay Mitchell Olhos esfumados
Foto: Shay Mitchell

Se você não abre mão de um olho poderoso, escolha sombras com o fundo quente e esfume fazendo um triângulo no canto externo. 

Duo blush/iluminador: Olympia

Gigi Hadid efeito glossy
Foto: Gigi Hadid

Quem disse que o básico não pode ser ousado? A maquiagem glow é neutra e queridinha das fashionistas. Para conquistar o visual, o iluminador e as bases leves são seus melhores amigos.

Batom: Preguiça Boa

Você também vai gostar