7 peças curingas e essenciais para ter no armário

por The Look Stealers

Você já olhou para seu armário e pensou “eu não tenho nada para vestir” mesmo tendo um milhão de peças? Talvez isso aconteça porque suas roupas não conversem entre si e você sinta falta de alguns itens para harmonizar com outros que resultem em looks incríveis. Por isso, trouxemos 7 peças curingas e essenciais para ter no armário, independente se você tem um guarda-roupa minimalista ou bem cheio de modelos e cores.

Nós achamos que combinar os assuntos “brechó” com “peças curingas“ é certeiro, porque você vai poder entender o que precisa ter no armário gastando menos. Por isso, trouxemos indicações de itens do brechó mais legal do Brasil: o Repassa. Ele é recheado de peças incríveis: roupas, acessórios, sapatos e tudo mais que você precisar. Além das peças serem mais em conta, elas também são mais sustentáveis, uma vez que não ocorre maior desperdício de água, nem a produção de retalhos que geram lixo, entre outros fatores que ocorrem ao comprar um item novo.

Como o Repassa é um brechó e as peças são únicas, reunimos aqui alguns modelos que tenham a mesma proposta entre si e vamos te mostrar como elas são essenciais para você, seja qual for o seu estilo. Ficou curiosa? Vem com a gente:

_camisa branca

Hailey Bieber - 2021 - Camisa branca - tendência - peças curingas - https://stealthelook.com.br
Foto: Hailey Bieber (Reprodução/Pinterest)

A camisa branca é essencial porque conseguimos criar looks mais formais e outros bem mais casuais e despojados. Ela pode ser usada como terceira peça, com jeans, roupas de alfaiataria e até como saída de praia. Você também pode adquirir uma camisa branca com uma proposta mais oversized como a Hailey Bieber fez.

Garimpe sua camisa branca, que vai se tornar a favorita: https://bit.ly/3x1dZsO

_vestido preto

Jennifer Aniston - 2021 - Vestido preto - tendência - brechó repassa - https://stealthelook.com.br
Foto: Jennifer Aniston (Reprodução/Pinterest)

O vestido preto pode ser usado em qualquer estação do ano: com meia-calça e um casaco no frio, ou como uma sobreposição com camiseta branca (muito usado nos anos 90), além de também cumprir a função de uma saia em algumas propostas de looks. Nós sugerimos que ele seja liso para ser ainda mais temporal e versátil.

Garimpe seu vestido preto: https://bit.ly/3rqjLmO

_camiseta branca

Iza - 2021 - camiseta branca - tendência - peças curingas - https://stealthelook.com.br
Foto: IZA (Reprodução/Instagram)

Quem nunca precisou de uma camiseta branca? Ela é uma das peças curingas mais versáteis e cai bem em absolutamente qualquer look, além de ter a habilidade de mudar dependendo da proposta, e com os acessórios certos, ela cumpre o papel que você precisa.

Garimpe sua camiseta branca aqui: https://bit.ly/3BnEmwu

_camiseta preta

Selena Gomez - 2021 - camiseta preta - tendência - peças curingas - https://stealthelook.com.br
Foto: Selena Gomez (Reprodução/Pinterest)

Assim como a camiseta branca, a cor preta cumpre o mesmo papel. A diferença entre elas está na combinação da paleta de cores, já que alguns tons ficam melhores com a preta e outros com a branca, por isso, sugerimos que você tenha ambas as opções.

Garimpe sua camiseta preta: https://bit.ly/3BwUcoA

_calça jeans

MC Tha - 2021 - calças jeans - tendência - peças curingas - https://stealthelook.com.br
Foto: MC Tha (Reprodução/Instagram)

As calças jeans nunca saem de moda e por isso são peças curingas. Desde quando foi criada e popularizada, ela habita em nossos corações. “Mas existem diversos modelos, qual devo escolher?”, a resposta é simples: escolha o recorte que você mais se sente confortável usando ou o que você acha que mais te valoriza.

Garimpe sua mais nova calça jeans: https://bit.ly/3rqj1y2

_jaqueta jeans

Gigi Hadid - 2021 - jaqueta jeans - tendência - peças curingas - https://stealthelook.com.br
Foto: Gigi Hadid (Reprodução/Pinterest)

A jaqueta jeans complementa e deixa qualquer look mais despojado. Atualmente, vemos bastante os modelos oversized, que trazem um ar mais retrô para as composições.

Garimpe sua nova jaqueta jeans: https://bit.ly/3iEMvUD

_blazer preto

duda beat - 2021 - blazer preto - tendência - peças curingas - https://stealthelook.com.br
Foto: Duda Beat (Reprodução/Instagram)

O que falar do blazer preto? É extremamente versátil, além de ser uma terceira peça queridinha por todos. Podemos usá-lo com absolutamente tudo e, dependendo da proposta, fica mais social ou bem casual.

Seu novo blazer preto te espera aqui: https://bit.ly/3rt4mlE

As peças curingas são um ótimo investimento porque elas poderão ser usadas por bastante tempo, além de caírem bem com diversos itens do seu armário criando looks incríveis. O fato do Repassa ser um brechó faz com que os itens sejam únicos, por isso, se você gostar muito de algo é melhor adquirir logo para não perder a oportunidade.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar