7 peças e tendências que queremos usar do desfile do Travis Scott para a Dior
De tempos em tempos, as grandes labels de luxo realizam colaborações com artistas do mundo inteiro. Podemos citar alguns exemplos como Adidas e Beyoncé, Tommy Hilfiger e Gigi Hadid ou até mesmo a coleção cápsula agenderless da Chanel com o Pharrell Williams. E a pauta de hoje não poderia falar de outra coisa, a não ser a união entre Travis Scott e a Dior.
Uma das estratégias utilizadas por eles é chamar a atenção de novos públicos, unindo processos criativos, diversidade e forças. O cantor, hoje, é uma das grandes influências de toda uma geração - ou seja, GenZ. Como já falamos anteriormente o Hip Hop vem ascendendo cada vez mais no mundo da moda e a colaboração do Travis Scott com a Dior é a prova disso.
E como não deixamos passar nada, especialmente se a coleção estiver linda como essa, selecionamos as melhores peças e tendências que vimos na passarela da Dior na última semana e que queremos “roubar” agora:
_tons pastel
Sim, os looks de tons pastel vão ficar em alta por mais um tempo. Na passarela, pudemos perceber que as cores pistache, lilás, café o famoso millennial pink foram grandes protagonistas e fizeram uma alusão ao cenário construído, que foi inspirado na infância de Christian Dior.
_suéteres
Os suéteres são excelentes peças para o nosso inverno e apareceram muito na passarela durante o desfile da colaboração entre o Travis Scott e a Dior, especialmente os modelos estampados.
_sobretudo
Os sobretudos marcaram presença em praticamente todos os tons - Dos pastel até o look all black. E a grande maioria combinada com calças, o que remete a uma silhueta mais fluida.
_bucket hat
Os chapéus foram desenhados pelo artista Stephen Jones e são um acessório tendência dentro do armário da GenZ.
_coletes de tricô
Outra peça que observamos no desfile da Dior com o Travis Scott é o nosso queridinho colete de tricô. Nós já indicamos a peça aqui algumas vezes e com certeza indicaremos mais.
_camisa estampada
Fazendo jus a ideia de misturar as coisas no desfile, a Dior apostou com muitas camisas estampadas, que foram desenhadas a mão, com animal print, calças de moletom e bordados.
_animal print
Apesar do animal print ter seus picos de relevância com o passar das temporadas, as peças marcadas por essa estampa são praticamente clássicas. Durante o desfile, não deixamos passar batido a presença de calças, jaquetas e shorts com a padronagem selvagem.