7 peças que deixam o look estiloso no ato

por Marina Domingues

A gente ama básicos, eles são essenciais no nosso armário, mas não podemos negar nossa queda por aquelas peças fashionistas que colocou e pronto: o look fica estiloso no ato, sem precisar de mais nada, só complementar com as basiquetes que tanto amamos. 

E deixar estiloso no ato não significa que tem que ser uma peça cheia de estampas, super chamativa não, viu? As opções são muitas, basta trocar o tamanho do casaco para uma modelagem oversized, ou usar uma textura diferente e pronto, seu toque de estilo já foi acrescentado com sucesso. Pequenos detalhes têm o poder de transformar o visual, a gente garante.

Para exemplificarmos melhor, selecionamos 7 peças que são assim, colocou tá pronta. Ótima pedida pra aquele dia que não estamos muito inspiradas pro look do dia, aí é só correr pra essas queridinhas que deixam qualquer look cool no ato. Vem ver:

Street style look camisa branca, calça jeans com barra rasgada, bota preta e bolsa camelo.

Calça com a barra desfiada: se você já tiver o jeans que ama, vale cortar a barra e deixá-la por fazer.

Street style look com blusa e calça preta, blazer azul oversized e bota glitter rosa.

Bota de glitter: não precisa de esforço nenhum para um look megaestiloso. Combine a bota com tons sóbrios e a deixe ser o ponto alto da produção.

Street style look blusa listrada, golça tricot,  parka verde militar e bota preta.
Foto: Lucy Williams

Parka oversized: a parka já é item "tem que ter" do armário, invista em um tamanho maior que o seu ou na modelagem masculina para um oversized de sucesso!

Street style look total black com calça resinada, bota verniz e bolsa transpassada.
Foto: Camille Charriere

Calça resinada: já provamos que a calça resinada é indispensável, né? O modelo tem esse poder de criar um mix de textura esperto, até com look monocromático fica show.

Street style look com blusa e saia preta com fenda e tênis preto.

Saia com fenda: melhor peça pra entrar no jogo de esconde-mostra que a gente é fã.

Street style look com calça jeans, bota over the knee, maxi casaco preto pêlos e óculos preto.

Casaco peludinho: além de fofinhos, eles garantem aquela pegada fancy e cool da produção. Aqui vale apostar em um tamanho maior para deixá-lo bem fofão mesmo.

Street style look, blusa e calça branca, bota glitter estrelas e maxi casaco burgundy com gola pêlos.
Foto: Danielle Bernstein

Casaco com shearling: pode deixar o estilo por conta dos detalhes também. O casaco com golinhas fofas são perfeitos pra quem não quer aderir ao fluffy coat de uma vez.

Você também vai gostar