7 provas de que a dupla saia e t-shirt não precisa ser boring

por Andressa Almeida

Uma das peças mais básicas que podemos ter no armário é, sem dúvida alguma, a t-shirt. À prova de tendências, ela encara os mais diversos tipos de produções, desde as mais básicas até as mais elaboradas ou trendy. Aliás, é exatamente esse o principal ponto positivo dessa peça, ser super versátil. No entanto, essa neutralidade toda não deve ser entendida como sinônimo de looks boring ou sem graça, muito pelo contrário! Recheamos esse post de inspirações que provarão para você que com a ajuda de outra peça-chave do armário feminino, a saia, as suas produções com t-shirt passarão longe da mesmice. 

E já que o Steal The Look é um site democrático, separamos opções com pegadas bem distintas para que você encontre ao menos uma que se encaixe no seu estilo. Tem propostas monocromáticas, formando um hi-lo esperto ou de pegada retrô. Já se identificou com alguma das mencionadas? Então espera só até conferir de perto cada um dos outfits. Vamos a eles:

look all white

Quer bolar um look cheio de estilo em pouco tempo? Opte pelos monocromáticos, sempre infalíveis! 

saia tshirt

Ela pode te acompanhar até mesmo no look da balada, basta arrematá-la com saia ou short curtinho, bolsa com alça de corrente e sandália. Arraso! 

saia animal print

Por ser super neutra a t-shirt permite que ousemos nas outras peças. Acima é fácil perceber que a tee deixou a saia longa em animal print brilhar sozinha, certo?

saia botões

Com saia midi jeans de botões a t-shirt ganha ares vintage. Invista!

saia quadriculada

Super vale usar um look combinandinho em que os tons da estampa da t-shirt e da saia têm tons similares. 

t-shirt podrinha

As t-shirts podrinhas deixam o visual de saia curta + bota de salto mais despojado no ato! 

saia metalizada

Você não precisa de nada mais que uma saia metalizada e uma t-shirt para um hi-lo esperto! 

Você também vai gostar