7 provas de que o macaquinho pode salvar o look

por Aline Santos

Você provavelmente já usou muito o macaquinho em época de verão para algum compromisso mais despojado, como um churrasco com a família ou para dar aquele passeio rápido na praia, certo?

Mas apostamos que você não sabia o quanto a peça poderia ser versátil e curinga para compor as produções do dia a dia. Inclusive, até mesmo no office look mais casual.

A verdade é que a peça única por si só basta e pode ser a escolha certeira para arrematar os outfits dessa estação. E nem é preciso perder tempo pensando no sapato "certo" para combinar, o macaquinho é democrático e vai com tudo.

Abaixo listamos 7 motivos pelos quais você já pode começar a enxergar a peça com outros olhos, vem com a gente:

reprodução pinterest -       - macaquinho - verão - street style
Foto: Reprodução/Pinterest

Seja sandália de salto, scarpin, flat, tênis ou bota, a verdade é que o macaquinho é uma das peças mais versáteis do armário de uma fashion girl e pode ser usado com qualquer estilo de sapato em cada ocasião!

Giovanna Ferrarezi -      - macaquinho - verão - street style
Foto: Giovanna Ferrarezi (Reprodução/Instagram)

Se você estava se perguntando se era possível investir em sobreposições com a peça única, nós precisamos dizer que as opções são diversas, vale desde turtleneck por baixo nos dias mais frios até kimonos para arrematar uma produção de verão.

Sheryl -     - macaquinho - verão - street style
Foto: Sheryl (Reprodução/Instagram)

E a alfaiataria também dá as caras na peça mais despojada da estação deixando o outfit super chic no ato para um jantar com o boy ou até mesmo em um office look mais casual.

Ju Romano -      - macaquinho - verão - street style
Foto: Ju Romano (Reprodução/Instagram)

A peça é democrática e pode ser usada em qualquer ocasião, e para cada uma delas vale investir em uma estampa ou tecido de acordo com o mood do momento! 

Gigi Hadid -      - macaquinho - verão - street style
Foto: Gigi Hadid (Reprodução/Pinterest)

Não é segredo para ninguém, mas o macaquinho por si só basta! Não é preciso perder horas montando uma produção e basta investir na peça única e curinga que você estará pronta em segundos.

Kelly Augustine -      - macaquinho - verão - street style
Foto: Kelly Augustine (Reprodução/Instagram)

Um dos maiores pontos positivos em investir no macaquinho nesse verão é que a peça vai te salvar nos dias mais quentes. Os tecidos leves e fluídos são ótimas opções para um outfit mais despojado e fresquinho na estação. 

Camila Coelho -      - macaquinho - verão - street style
Foto: Camila Coelho (Reprodução/Pinterest)

Se existe uma opção para lá de certeira na hora de montar a mala de férias de verão, essa opção é o macaquinho. A peça além de não ocupar espaço pode ser usada diversas vezes e te deixa pronta para sair da praia direto para um almoço com as amigas.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar