7 Provas de que o P&B Não é Sem Graça – Por Camila Coutinho

por Marcela Zanetti

Criar uma produção super statement pode ser uma tarefa um tanto quanto árdua. Seja saber como escolher as peças coloridas certas ou como não errar na hora de misturar dois itens que sejam poderosos, em muitos casos acabamos por desistir de apostar em roupas mais icônicas para investir em opções seguras.

Nessa hora, o clássico duo preto e branco é sempre indicado como o "caminho mais seguro". Com ares elegantes que até remetem ao clássico terninho de alfaiataria Chanel, a combinação é rica, mas pode acabar por ser muito básica, certo? Errado!

E é exatamente para quebrar esse paradigma de que visuais em P&B são básicos demais que desenvolvemos esse post. E para essa tarefa, convocamos ninguém mais, ninguém menos do que Camila Coutinho, musa em transformar peças simples em super estilosas. Nos cliques você comprova que o preto e branco pode ser perfeito para um passeio no fim de semana, para arrasar no office look e até mesmo ideal para a produção de balada. Vem ver:



A saia midi de cintura alta é o match perfeito para o top cropped branco.

Que tal a camisa branca coordenada com um bom shorts de couro e it-bag? Nós adoramos.

Look certeiro para a balada: top cropped, blazer, shorts de cintura alta e cinto rocker para dar o toque final na produção.

E que tal o conjuntinho super estampado e statement em p&b?

O beachwear em preto e branco também pode ser super estiloso, não é mesmo?

Amamos a pantalona em alfaiataria coordenada com a choker marrom e regata branca - look super elegante! 

E que tal a blusa com babados e detalhes ombro a ombro em branco? Nada básica, né?

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar