7 provas que o look social pode ser estiloso e moderno

por The Look Stealers

Quando você pensa em look social, o que vem a sua mente? Looks de trabalho que são super formais e que foram feitos somente para você usar lá? Aposto que sim! Porém, as peças que são chave para um bom office look também podem ser curingas, e mega estilosas, na hora de você curtir um happy hour ou algum outro evento onde você quer mostrar a sua melhor versão.

E foi pensando nisso que a Rabusch lançou o projeto Rabusch Tailoring, que se trata de um selo especial onde eles reformularam e atualizaram as peças de alfaiataria da coleção, claro que mantendo o cuidado primoroso com os tecidos e a vestibilidade que já sabemos que é impecável. E com isso, nós já aproveitamos para unir forças com a marca e encontramos as melhores peças para o seu look social que, além de tudo, são modernas e desconstroem aquela ideia de super formalidade que nós temos quando pensamos em alfaiataria.

Então se você está a procura de inspirações para inovar nas produções sociais, te convidamos a rolar esse post e roubar todas as peças - e pode confiar que estão incríveis: 

Loïcka Grâce - Look social - look social - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Loïcka Grâce (Reprodução/Instagram)

O que um bom blazer oversized, uma camisa bem alinhada e uma calça de alfaiataria tem em comum? Todas elas são ideais para quem está procurando um look social elegante e moderno. Para completar o visual, acrescente um óculos statement e sapatos quadrados. 

Marianna Smyth - Look social - look social - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Marianna Smyth (Reprodução/Instagram)

A combinação da mini saia preta, pode ser um shorts de P.U também, com um blazer de tom terroso pode ser o match ideal para um visual mais moderno e sofisticado. Aqui, você pode trocar as sandálias quadradas por um mocassim tratorado. 

Laura Eguizabal - Look monocromático  - look social - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Laura Eguizabal (Reprodução/Instagram)

Outra forma super cool e moderna de você apostar em um look social é garantindo peças de tons vibrantes e de corte mais over, que passam essa imagem menos formal e mais descolada. Para melhorar, só acrescentar tênis chunky. 

Camille Charriere - Look social - look social - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Camille Charriere (Reprodução/Instagram)

A combinação inusitada entre chinelos e calças jeans pode gerar polêmica, afinal, não é todo dia que vemos um look social com essa pegada mais despojada, por isso o Steal the Look adverte: se jogue nessa produção de camisa ampla, calças jeans e chinelos. 

Coco Bassey - Look social - look social - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Coco Bassey (Reprodução/Instagram)

Você pode investir em uma pochete para dar uma acinturada extra no blazer e trazer um elemento surpresa fora do comum, e sim, funciona super bem no lugar de um cinto. 

Alicia Roddy - Look social - look social - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Alicia Roddy (Reprodução/Instagram)

Para os dias mais quentes, tente trocar a calça de alfaiataria por um shorts e complete a produção com um tênis colorido para trazer modernidade e quebrar os tons mais sóbrios. 

Karen Wazen - Look monocromático  - look social - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Karen Wazen (Reprodução/Instagram)

E da sim para apostar nos conjuntinhos de alfaiataria no look social! Além de serem super modernos, eles estão em alta e também são bem charmosos. 

Viu como é fácil apostar no look social de uma maneira super criativa e moderna? E tudo isso sem perder a elegância dos tecidos de alfaiataria e dos cortes que são primorosos. Fica de olho que a Rabusch promete trazer coleções novas cada vez mais maravilhosas. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar