7 provas que o show da Rihanna no Super Bowl vai ser o maior de todos os tempos

por Baárbara Martinez

Os fãs da Rihanna já estão fazendo contagem regressiva para o show que a cantora irá fazer neste domingo (12) durante o intervalo do Super Bowl. Além da disputa entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs, muitas outras questões do universo musical e fashion estão em jogo. 

Para te situar da importância do evento, o STL e StarPlus.com.br reuniram 7 motivos para você não perder por nada o show da Rihanna no Super Bowl. Veja!

O hiato

A apresentação da cantora marca seu comeback musical após cinco anos de hiato. Vale a pena lembrar que sua última aparição cantando em público foi na premiação do Grammy de 2018. Já o último álbum de estúdio foi “Anti”, em 2016. De lá pra cá, Rihanna foi mãe e se envolveu no mundo dos business. Ela é dona e proprietária de três marcas: duas de beleza e uma de lingeries e roupas íntimas.

Rihanna - look rosa - Super Bowl  - Verão - Street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Rihanna (Reprodução / Instagram)


Quase retorno com direito a indicações

As especulações sobre o retorno da artista no meio da música aconteceram após seus dois últimos lançamentos, a música “Lift Me Up” e “Born Again”, que foram trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, lançado no ano passado. Inclusive, “Lift Me Up” rendeu a Rihanna sua primeira indicação ao Oscar.

O retorno

Para anunciar sua volta aos palcos, a artista escolheu o primeiro show a dedo. Além do Super Bowl ter uma importância gigante na cultura americana, o evento esportivo atrai em média 100 milhões de espectadores. Veículos locais noticiam que Rihanna está sendo orientada por Jay-Z, já que o marido de Beyoncé é um dos produtores do espetáculo multimilionário que terá como palco o State Farm Stadium in Glendale, no estado americano do Arizona. 

Rihanna - look casual - Super Bowl  - inverno - Street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Rihanna (Reprodução / Instagram)

Setlist

Pouco se sabe sobre a performance, já que os detalhes estão guardados a sete chaves, mas veículos internacionais informam que o espetáculo será composto principalmente por sucessos mais antigos da cantora, muito poucos do álbum “Anti”. 

Feats no show

Os shows do Super Bowl são conhecidos por receber convidados no palco, mesmo por um período muito curto de show. Dizem que Riri não irá dividir o palco com nenhum outro artista, mas vale lembrar que ela possui feats com Drake, Kendrick Lamar, Coldplay, Paul McCartney, Eminem e o próprio Jay-Z. Lembrando também que a artista é parceira do rapper ASAP Rocky. O que será que vem por aí? 

Looks

Rihanna anda se aventurando no mundo fashion de uma outra maneira desde que virou dona de uma marca de lingeries e roupas íntimas. A expectativa é que a cantora mostre suas criações no gramado e, além disso, arrase na make por conta da sua marca de beleza.

Rihanna - Macacão  - Super Bowl  - inverno - Street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Rihanna (Reprodução / Instagram)

Próximos passos da carreira

Após o Super Bowl, a expectativa é que a artista solte o próximo projeto e até anuncie uma tour mundial já que está longe dos palcos e dos fãs há muito tempo. Esperamos muito que o Brasil entre na rota!

Onde assistir?

O 57º Super Bowl acontece na noite do próximo domingo (12), diretamente do Arizona, nos Estados Unidos. A partida e o show serão transmitidos ao vivo a partir das 20h (horário de Brasília) no StarPlus.com.br, plataforma de serviço de streaming que possui catálogo extenso de filmes, séries e o conteúdo esportivo da ESPN.

Você também vai gostar