7 segredos de beleza da Adriana Lima

por Lara Lincoln

Não tem pra ninguém! Ela é a musa da Victoria's Secret e incendeia o desfile quando pisa na passarela. A brazuca de 35 anos é conhecida pelo cabelo perfeito, a pele morena e os olhos azuis de cair o queixo. O segredo da gata Adriana Lima? Uma rotina de cuidados super regrada com exercícios aeróbicos, alimentação saudável e, sim, algumas dicas de beleza fáceis, fáceis!

Cuidar da pele e do cabelo é super importante para a modelo, que não abre mão de produtos com ingredientes naturais - os óleos essenciais têm espaço garantido na rotina da Adriana. Ela gosta tanto de produtos orgânicos que prefere usar cosméticos manipulados, especialmente para a pele, com essências de plantas e frutas. Legal, né? E se você acha que a musa usa muitos produtos e pira nas maquiagens, está enganada, Adriana contou todos os detalhes da sua rotina para a Elle americana e garantiu que, quanto menos, melhor. Ela prefere apostar nos clássicos que dão sempre certo e deixar as madeixas no mood natural. Quer saber o resto das dicas? Então confere tudo já:

Adriana lima
protetor

A gata não fica sem protetor solar. Ela contou que acorda, lava o rosto e já aplica bastante protetor no rosto todo. Isso ajuda a evitar manchas de sol ao longo do tempo. 

oleo

Adriana não tem muitas espinhas, mas as temidas aparecem quando ela está de férias aqui no Brasil - afinal, o clima quente influencia no surgimento dos pontinhos vermelhos. O segredo da gata é colocar uma gotinha de óleo essencial em cima da espinha. Eles possuem efeito calmante, adstringente e secativo. O melhor é o de Tea Tree, que é antisséptico e ajuda a diminuir as inflamações. 

make leve

A make do dia a dia é básica e a gata não gosta de perder muito tempo. O segredo é um lip balm bem hidratante, rímel nos olhos e só! 

sobrancelha

Ah, e o segredo da modelo é preencher as sobrancelhas, viu? Isso ajuda a deixar o olhar poderoso e dá um up na make. Mas, para não deixar o visual pesado, aplique lápis e sombras só nas falhas, ok? 

batom

O batom vermelho é indispensável nas produções mais poderosas da Adriana. Ela não fica sem e praticamente não usa outra cor nos red carpets.

Batom: On Fire, Chega de Tpm, Vermelhão, Vermelho Verniz, Veveli, Rouge Saint Honoré, 964 Ambitious, Personne Ne Rouge. 

hidratação

O segredo das madeixas poderosas é reforçar a hidratação. Adriana gosta de fazer o tratamento em casa mesmo, ela aplica bastante produto no comprimento do cabelo e deixa 30 minutos na touca térmica. 

dica

Sim! A gata contou que esse é um segredo brasileiro poderoso. Ela coloca uns pedacinhos de abacate no condicionador e o resultado são fios super fortes e brilhantes. E ela garantiu: o cheiro não é ruim e o cabelo fica incrível. Vale testar, né? 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar