7 séries da Netflix que maratonamos no recesso

por Giulia Coronato

Se tem uma coisa que fizemos muito durante o recesso, foi maratonar as séries da Netflix. Desde que entramos em período de quarentena e isolamento social, as plataformas de streaming se tornaram grandes companheiras na nossa rotina em casa e, durante os dias de Natal e Ano Novo, não foi diferente. 

Entre lançamentos, novas temporadas de clássicos e séries icônicas, perguntamos quais séries da Netflix as looks stealers maratonaram nos últimos meses - e recomendam. Se prepare e confira a lista com 7 indicações imperdíveis:

-          -          -          -          - https://stealthelook.com.br
Foto: Ozark (Reprodução/Netflix)

_ozark

Considerada uma das melhores séries da Netflix, Ozark tem como trama principal a vida da família Byrde, que começa do dia para a noite a lavar dinheiro para um cartel mexicano, se envolvendo cada vez mais com o crime e o tráfico de drogas. Além de atuações incríveis, o seriado se destaca pelo roteiro e fotografia, ambos impecáveis. Se você ainda não deu uma chance, faça isso e assista as três temporadas disponíveis. 

-                 -                 -                 -                 - https://stealthelook.com.br
Foto: Bridgerton (Reprodução/Netflix)

_bridgerton

Grande sucesso e uma das séries da Netflix mais maratonadas das últimas semanas, Bridgerton é baseada em uma série de nove livros e foi produzida pela rainha da televisão norte-americana, Shonda Rhimes. Com um quê de Gossip Girl e uma trama muito envolvente, o seriado já acumula mais de 65 milhões de espectadores ao redor do mundo.

-          -          -          -          - https://stealthelook.com.br
Foto: Lupin (Reprodução/Netflix)

_lupin

Lupin é uma das séries da Netflix que rapidamente conquistaram uma legião de fãs. A produção de ação francesa se passa em Paris e conta a história de Assane Diop, um ladrão profissional que se inspira nos livros clássicos do personagem Arséne Lupin para cometer delitos e vingar a morte de seu pai. 

-          -          -          -          - https://stealthelook.com.br
Foto: The Crown (Reprodução/Netflix)

_the crown

The Crown certamente foi uma das séries da Netflix mais comentadas no ano passado. Desde o lançamento da quarta temporada, quando a Princesa Diana finalmente entrou na trama, o seriado dobrou de popularidade e fez ainda mais pessoas se interessarem pela história e vida da família real britânica.

-          -          -          -          - https://stealthelook.com.br
Foto: Pretend It's A City (Reprodução/Netflix)

_pretend it's a city

Pretend it's a City é quase como uma série documental, uma entrevista bem-humorada do cineasta Martin Scorsese com a escritora Fran Lebowitz sobre a cidade de Nova Iorque - e, sobretudo, sobre as opiniões rabugentas e experiências divertidas de Fran.
 
Os episódios são curtos e engraçados, é aquela série gostosa pra ver tudo num dia só ou ir dividindo e assistindo aos poucos enquanto faz alguma tarefa diária, por exemplo durante o almoço, lavando louça ou se exercitando na sala. 
-            -            -            -            - https://stealthelook.com.br
Foto: Somebody Feed Phil (Reprodução/Netflix)

_somebody feed phil

Em tempos de isolamento social, onde o mais longe que podemos ir é à sala de casa, assistir conteúdos de viagens pode ser a melhor e única maneira de viajar. A série documental Somebody Feed Phil tem quatro temporadas e além de nos levar para diferentes cantos do mundo, é um seriado cômico e que explora gastronomia de uma forma leve. Fora isso, o apresentador Phil merece destaque.

Você também vai gostar