7 tendências de inverno para regiões mais quentes

por The Look Stealers

As tendências de inverno são quase sempre incríveis e muito maravilhosas, geralmente são casacos mais pesados, peças de tricô, botas e tecidos bem quentes. Mas, também sabemos que em algumas regiões do Brasil, o inverno não chega com tanta força assim. As temperaturas ficam amenas e muitas vezes só um casaco mais encorpado já está bom - e isso depende da hora do dia.

Pensando nisso, separamos as tendências que mais amamos e que continuam em nosso radar durante o inverno e trouxemos versões para você aproveitá-las mesmo se na sua cidade não fizer muito frio. Entre elas estão as shackets, a jaqueta must da temporada, wide legs, coletes de tricô e mais. 

Se despertamos a sua curiosidade e você está precisando urgentemente desse post para poder usar as maiores tendências de inverno ai na sua região, vem com a gente:

_shacket

Isis Martins - Shacket - tendências de inverno - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Isis Martins (Reprodução/Instagram)

Uma forma de você adicionar uma das maiores tendências de inverno ao seu look nos dias mais quentes é apostar na versão cropped da shacket, e por baixo, top faixa e calças pantacourt. Assim você acompanha a tendência e garante um look mais fresco. 

_suéter oversized

Rubi - Street Style - tendências de inverno - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Rubi (Reprodução/Instagram)

Os suéteres são muito estilosos, especialmente se forem oversized - por isso vale você pegar um do seu pai ou avô. Então, para balancear o look, indicamos combinar a peça com um vestido modelo slipdress, pois eles são bem fluídos e mais frescos, já que o tricô pode esquentar bastante.

_conjunto de moletom

Alicia Roddy - Street Style - tendências de inverno - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Alicia Roddy (Reprodução/Instagram)

Os conjuntos de moletom também fazem parte das grandes tendências de inverno. Por isso, a melhor forma de você adaptá-los é investido em shorts de moletom ao invés das calças. 

_blazer

Avry - Street Style - tendências de inverno - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Avry (Reprodução/Instagram)

Convenhamos, os blazers nunca deixaram de ser uma tendência, além de deixar o look mega elegante, a peça é super versátil e combina em muitas ocasiões, do casamento ou happy hour. Por isso não podemos de deixar de indicar uma forma mais fresca de você usar a peça. É só você investir em tons mais coloridos e usar com croppeds e calças de tecidos mais leves.

_colete de tricô

Sisilia Piring - Street Style - tendências de inverno - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Sisilia Piring (Reprodução/Instagram)

E também não deixaríamos de fora o nosso queridinho: o colete de tricô! Para você continuar usando a peça mesmo se na sua região é um pouco mais quente, indicamos você não usar como sobreposição, mas sim, como blusa. Se a cava das mangas for mais fechada com certeza dará certo, além disso, é uma ótima oportunidade de você experimentar o look com a saia de tenista, que está muito em alta e promete ser uma super tendência.

_wide leg de P.U

Rae Everyday - Street Style - tendências de inverno - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Rae Everyday (Reprodução/Instagram)

As wide legs dominaram os closets, e as de P.U foram um grande hit no TikTok. Então, uma forma de você poder usar a peça sem sofrer com o calor, é combiná-la com uma blusa básica e sandálias. 

_trench coat

Poppy Almond - Street Style - tendências de inverno - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Poppy Almond (Reprodução/Instagram)

E os trench coats entram na lista dos casacos mais pesados, mas são tão charmosos e elegantes que até onde é mais quente a gente da um jeitinho de usar. A ideia aqui é praticamente a mesma do blazer, ao invés de usar peças mais quentes por baixo, invista em tops ou regatas e calças que são de tecidos mais finos.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar