7 tendências de verão para comprar na Black Friday

por The Look Stealers

A Black Friday é o momento ideal para garantir peças e tendências que você desejou o ano inteiro, mas estava com o orçamento apertado demais. Durante a última sexta-feira do mês, as marcas e lojas anunciam descontos impressionantes e imperdíveis, e nós, que não somos bobas nem nada, aproveitamos o momento para zerar nossa wishlist! E a nossa meta da vez é garantir todas as tendências de verão possíveis.

Para nos ajudar nessa missão e nos preparar para o verão 2022, mergulhamos no nosso destino favorito de compras: a Zattini, que, por sinal, terá descontos de até 80% nesse Black Friday - sim, você leu certo, 80%! Então, se você já tem a sua listinha de desejos ou precisa de um guia para saber quais tendências de verão valem o investimento, continue com a gente abaixo: 

It girls - vestido romântico, manga bufante e bota western - tendências de verão - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Fia Hamelijck (Reprodução/Instagram)

romantismo

O romantismo é uma das tendências de verão mais fortes de 2022, principalmente quando falamos de vestidos e croppeds. Os vestidos amplos e fluídos são perfeitos para a estação mais quente do ano e podem ser usados em praticamente todo contexto e ocasião. Compre um nessa Black Friday e tenha um aliado para todos os verões. 

It girls - body rosa e camisa branca - tendências de verão - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Olivia Faeh (Reprodução/Instagram)

maiô

Cá entre nós, nada mais funcional do que um beachwear one-piece, né? A peça que sozinha sustenta um look é literalmente o melhor investimento que podemos fazer para nos preparar para os dias de praia, além de podermos usá-lo depois com calças, saia e shorts. 

It girls - minissaia assimétrica, blazer rosa - tendências de verão - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Yolande Macon (Reprodução/Instagram)

minissaia

As fashionistas só querem saber de uma coisa: o comprimento mini. Em paralelo com a volta do sexy, os comprimentos das saias e dos vestidos estão mais curtos em 2021 e prometem continuar assim para o próximo ano. A minissaia é, além de uma das tendências de verão, um ótimo investimento já que pode ser usada tanto agora, como no inverno, abusando das sobreposições. 

It girls - sandálias coloridas, neon, verde neon, polo, vestido - tendências de verão - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Alicia Roddy (Reprodução/Instagram)

sandálias coloridas

Uma disco fever em nossos pés, é isso que estamos buscando no verão 2022. Quanto mais coloridas e saturadas, melhor! As sandálias divertidas, poderosas e neons estão de volta para levantar o astral de nossos looks e trazer um toque maximalista super descolado para nossas produções de fim de ano. 

It girls - conjunto de crochê e bota alta - tendências de verão - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Sofia M Coelho (Reprodução/Instagram)

crochê

Como falar de tendências de verão e não falar do crochê? O trabalho manual que migrou para a moda nas últimas temporadas é provavelmente a grande trend desse final de ano e vai marcar presença nos looks de praia. O segredo para um bom investimento é comprar um item de crochê versátil, que possa ser usado em diversos cenários e meses a fio. 

It girls - tons pastel, t-shirt, casaco rosa - tendências de verão - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: @nxcv.a (Reprodução/Instagram)

tons pastel

Temporadas vem e vão, mas certas tendências se tornam quase eternas em nosso guarda-roupa, e esse é o caso dos tons pastel. A paleta de cor açucarada e divertida sempre aparece quando as temperaturas começam a subir! Esse ano, ela vem complementando e dando um up em looks mais básicos. 

It girls - body recortado  - tendências de verão - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Anna Winck (Reprodução/Instagram)

sexy back

O sexy está de volta, isso já não é novidade para ninguém. Estamos mais dispostas do que nunca a mostrar o corpo, a pele e ousar nos comprimentos e nos recortes. Por isso, por que não aproveitar esse período de desconto para garantir uma seleção de peças super sexys, trendy e até transparentes para um verão mais ousado e divertido?

Deixe um Comentário
Você também vai gostar