7 tendências pra usar no look de trabalho

por Beatriz Borges

Nós sabemos muito bem que os office looks levam a fama de caretas e antiquados, afinal, muitas profissões não dispõem de uma grande liberdade quando o assunto é dress code. No entanto, basta uma peça diferente aqui ou acolá para torná-lo muito mais interessante e atual no ato! E já que nem todas as tendências do mundo fashion podem ser incorporadas à produção de escritório, separamos 7 delas que funcionam tranquilamente mesmo dentro de ambientes formais. 

A ideia é trazer uma pitada de moda até para os looks usados de segunda a sexta, já que eles configuram a maioria da sua semana e é extremamente importante que você se sinta bem e estilosa durante ela inteira, concorda? Então veja o post até o final, eleja a sua tendência preferida (ou as suas tendências preferidas, como provavelmente acontecerá!) e faça do seu look de trabalho menos óbvio e mais cheio de estilo. Vamos lá?

Sienna Miller
Foto: Sienna Miller


1. Calça com babados: esse detalhe na modelagem promete dar um up no seu look rapidinho! 

blazer

2. Mochila: formando um hi-lo com as peças mais formais, como o blazer. Se o ambiente de trabalho for mais formal, substitua o jeans por uma calça sequinha de alfaiataria e a sandália aberta por scarpins!

saia midi e mule

3. Mule com salto: o sapato queridinho da temporada ganha ares mais sofisticados quando o modelo leva salto. 

mochila

4. Deixar a manga pra fora do blazer: truque de styling fácil que faz toda a diferença! 

conjuntinho

5. Conjuntinho: atualize o clássico terninho com estampas bacanas, como a floral ou listrada. 

mix de estampas

6. Mix de estampas: um jeito simples e prático de deixar seu office look mais estiloso. 

look sneakers

7. Tênis branco: versátil que só, te acompanha do office look (em ambientes informais) ao final de semana em um piscar de olhos! 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar