7 vestidos infalíveis para usar na meia estação

por Aline Santos

Já estamos na reta final da estação mais fria do ano e bem perto do início da Primavera, ou seja, uma das temporadas favoritas das fashion girls e sabe porquê? 

A meia estação é uma das nossas épocas favoritas do ano porque além de um clima mais fresco, é possível ousar e variar nos looks do dia a dia. Por aqui, já recebemos a informação de que os vestidos serão os grandes protagonistas da temporada.

E se você já estava pensando em investir em uma peça floral para curtir a primavera, mantenha a calma porque nós listamos 7 tipos de vestidos estilosos que vão bombar no street style, mas sim, o floral continue sendo um deles.

Para descobrir quais os outros vestidos curingas e infalíveis para compor os outfits de meia estação, continue esse post:

Kelly Augustine - vestido poá - vestidos - meia estação - street style
Foto: Kelly Augustine (Reprodução/Instagram)

estampa de poá está voltando a circular pelos looks das fashionistas e dessa vez o vestido se tornou a peça principal para receber o print clássico e super charmoso.

Mariana Cyrne - vestido animal print - vestidos - meia estação - street style
Foto: Mariana Cyrne

E o animal print continua sendo um dos favoritos entre as fashion girls e os vestidos com essa estampa são ótimas opções para compor um outfit mais chic e fashionista sem esforço.

Samio - vestido vichy - vestidos - meia estação - street style
Foto: Samio (Reprodução/Instagram)

Se você nunca pensou em usar um vestido xadrez é melhor abrir os olhos e dar uma chance para a estampa fashionista "vichy" que promete bombar muito por aqui.

Monikh Dale - vestido chemise - vestidos - meia estação - street style
Foto: Monikh Dale (Reprodução/Instagram)

O vestido estilo chemise é uma opção certeira para um look mais elegante e comfy. A peça por si só basta e garante um ar mais chic em uma produção mais básica.

Naomi Elizée - vestido slipdress - vestidos - meia estação - street style
Foto: Naomi Elizée (Reprodução/Instagram)

E não restam mais dúvidas de que o slipdress vai continuar dando às caras pelos looks das fashion girls, mas dessa vez o vestido ganha mais destaque em cores leves, como o off white.

Nathalia Medeiros - vestido floral  - vestidos - meia estação - street style
Foto: Nathalia Medeiros (Reprodução/Instagram)

Primavera sem estampa floral? Impossível! E Miranda Priestly pode até achar muito óbvio, mas os vestidos com o print que é a cara da estação ainda sim são os favoritos das fashionistas no street style.

Kate Ogata - vestido manga longa - vestidos - meia estação - street style
Foto: Kate Ogata (Reprodução/Instagram)

E os vestidos midi de tule são opções mais do que certeiras para arrasar no look de balada ou até mesmo em um jantar com o boy! Para deixar a produção ainda mais cool, opte por um tênis mais casual e fun.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar