8 Botas Para Usar Eternamente

por Bruna Lys

É fato que, além do cabelo maravilhoso e suas 1001 habilidades, Manuela Bordasch também tem grande renome em um item fashion mega aclamado pelas nossas leitoras: as botas! Sempre que possível ela atende aos pedidos e dá o ar da graça para nos passar dicas valiosas sobre este assunto, como, até, entregar de mãos beijadas uma bota e 5 looks dela, assim, facinho para roubarmos.

Pois bem, o outono chegou e esse tipo de sapato parece dominar ainda mais nossa mente na hora de pensarmos em um look, não é? Então! Sem despertar mais curiosidade e com base no acervo INCRÍVEL da Manu, apresento agora os 8 tipos de botas perfeitas para sempre se ter novas possibilidades, usar eternamente e nunca se arrepender! Seja pela modelagem, cor ou estampa, oficialmente: opção não irá faltar! Continua para descobrir:

Número 1: bota branca! Sendo uma das cores mais fáceis de se combinar com quaisquer outras, a bota dessa tonalidade se torna, sem pensar duas vezes, um item chave para se ter no armário. Sabemos a importância e utilidade de um bom all star branco, agora chegou a vez (também) da bota branca, afinal, é sempre bom variar, né?

As botas over the knee deram as caras total na temporada de moda. O modelo retorna ao auge das tendências e, falando bem sério, dá para resistir? Cheia de impacto e fashionismo, essa bota pode ser o item coringa no seu look. Para as mais práticas que não querem perder muito tempo na produção: uma bota dessa e um camisetão estilo "peguei do meu irmão" para ser usada como vestido soltinho pode ser a solução para sair de casa, antenada e rapidamente!

Atenção, Manu Bordasch adverte: este pode ser um caminho sem volta! Não apenas no modelo galocha, as botas de plástico, além de super contemporâneas, com seu ar minimalista, são livres de grande preocupação: choveu? No problem! Pisou na poça? É fácil de limpar!

O Animal Print é a mega tendência do momento, ponto. Seja nas roupas, sapatos ou acessórios, não é mistério nenhum a fama das estampas selvagens em todos os âmbitos da moda, entretanto, um animal tem o primeiro lugar, disparado: onça! Essa clássico, carinhosamente denominado "oncinha", é um tiro certeiro para dar aquele toque a mais na sua composição, ou, quem sabe, ser o protagonista do look em meio a uma escolha, predominantemente, monocromática.

Ainda falando sobre animal print, temos aqui a princesa dessa tendência: pele de cobra! Bombando em diversas coleções dessa temporara, essa é a mais recente inspiração do reino animal que conquistou, com tudo, o coração (e closet!) das fashionistas. Bom, como podemos ver, a Manu, claro, não ficou fora dessa!

Agora, compartilhando mais um tipo de bota para de ser e usar para sempre, abram alas para elas, as botas de verniz! Naturalmente mais detentoras de atenção, o brilho delas podem ser combinadas com cores mais neutras, para dar aquele charme mais sóbrio, elegante, ou com cores extravagantes, para roubar a cena mesmo!

Retomando o enfoque nas cores, assim como a bota branca, a bota de cor vermelha oferece, também, uma alta gama de possibilidades! As tonalidades são várias, o gosto pelo público é bem fácil de acontecer e, de certo, por esta cor,  seu look eleva instantaneamente no quesito "power".

Finalizando o set perfeito das 8 botas para usar eternamente, mais um clássico: coturno! Com seu aspecto mais robusto, esse é o tipo de bota que só falta falar para reafirmar o quanto é um modelo pronto para encarar tudo. De montanhas até o asfalto, ele se permite ser facilmente usado no ano todo e looks incríveis aguardam pela sua presença. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar