STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

8 coisas que o Instagram me fez querer comprar

por Giovana Marcon

Trabalhar com conteúdo digital de moda significa passar bastante tempo pela internet e, consequentemente, no Instagram. Em meio a tantos perfis de marcas, celebridades e fashionistas lançando tendência todo dia, fica difícil olhar e não desejar, né?

Claro, tenho meu estilo e gosto pessoal, mas é praticamente impossível não se influenciar quando aquilo aparece para você tantas vezes - inclusive aquelas trends que sempre disse que não usaria, mas que depois de tanto olhar acabam se tornando mais legais (quem nunca, né?). Por isso dei uma olhada nos meus posts salvos no Insta e analisei a quantidade de likes por tema e fiz uma pequena wishlist de coisas que quero comprar porque vi por lá. Antes do Instagram, talvez eu nem imaginasse usar algumas delas - um salve para a tecnologia! Dá só uma olhada nos meus queridinhos e conta o que você viu no Insta e está louca para arrematar também: 

1. Um vestido soltinho tipo camisola:

Tenho visto bastante desses vestidos soltos, super volumosos, mangas bufantes e cheio de babados - à lá camisolas do século 19, sabe? Acho que fica super charmoso com tênis ou coturnos para criar um hi-low estiloso e despretencioso.

2. Uma bota western:

Eu tinha uma, adquirida em 2008 e usada pouquíssimas vezes - me desapeguei dela ano passado porque não achei que a tendência western voltaria tão cedo. Adivinha? Quero uma novamente! Desde que começou a reaparecer disse que não me renderia, mas esse momento chegou e o Instagram me fez desejar botinhas de cowboy novas.

3. O lançamento da Benefit Cosméticos, o RollerLiner:

A máscara de cílios que deu origem à novidade, o RollerLash, é uma das minhas favoritas da vida! Então fiquei animada quando anunciaram o lançamento aqui no Brasil. Ele é um delineador em caneta líquido e matte, à prova d'água e com a promessa de durar até 24 horas. Nunca me apeguei a nenhum delineador e sempre tive difculdade, ou em usá-los ou com sua durabilidade, então estou animada para testar este e quem sabe virar adepta ao gatinho.

4. Um macacão utilitário:

Tenho um crush muito sério pela Camila Queiroz desde Verdades Secretas e ela foi o empurrãozinho que eu precisava para decidir que sim, eu quero um macacão utilitário! Eu sou baixinha, então esse tipo de peça sempre é um problema para mim. Desta vez estou até considerando gastar um pouquinho a mais com a costureira para ajustá-lo e ter um no armário.

5. Uma bota de onça:

Nunca fui muito dos sapatos estampados - sempre preferi os neutros. Mas estou sendo digitalmente influenciada e muito tentada a adicionar uma botinha de onça na minha lista de indispensáveis de inverno.

6. Um top de decote quadrado:

Estou namorando a trend há meses e agora que ela está começando a chegar nas lojas brazucas, acho que finalmente chegou minha hora! Já até fizemos um post sobre o decote, que eu acho ultra charmoso, e estou muito perto de investir em algumas peças.

7. Presilhas de cabelo:

Sabe aquela tendência que você começa odiando mas de tanto que vê quer usar? Aconteceu com as famosas presilhas de cabelo com palavras e frases divertidas. Não sou muito dos acessórios de cabelo, mas graças ao Instagram estou disposta a dar uma chance e enfeitar as madeixas.

8. Um (alguns) vestidos boho:

Quanto mais leve, melhor! Fui totalmente influenciada pela volta dos vestidos soltinhos com bordados, estampas floral e muita fluidez, no estilo bata mesmo. Por mim, teria uma coleção para usar o ano todo. E não vejo a hora do inverno chegar para combinar com jaquetas oversized, sobrepor com gola alta e usar com botinhas e coturnos!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar