STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

8 dias, 8 selfies

por Catharina Dieterich

Nos últimos dias recebemos a visita ilustre e iluminada da nossa big boss, california girl, musa do boho chic, Catharina Dieterich. E nos poucos dias que a Catha residiu em São Paulo, nós fomos presentadas com looks pra lá de maravilhosos e descolados. 

Nesse período transitamos entre um clima maluco de inverno e verão, sol e chuva. Então teve look para todos as estações Sempre na companhia de Chloe, seu tapetinho de yoga, e muitos acessórios, nossa editora montou 8 looks, em 8 dias e mostrou que é mais do que possível ficar estilosa com uma mala bem enxuta. Vem ver: 

"Eu amo calça de alfaiataria porque não precisa de muito mais para um look super chic. Essa tem a perna bem ampla, o que dá um ar vintage que eu amei. Nesse dia eu fui do escritório para o aeroporto, então escolhi tênis, uma camiseta de mango comprida e um lenço na cintura pra dar um charme. Simples e estiloso, né?"

"Mais um dia, mais uma calça de alfaiataria. Dessa vez eu quis brincar com uma regata de lurex bem anos 70, e pra dar um toque mais chiquezinho no look, que tava bem casual, arrematei com um blazer preto."

"Esse dia foi um daqueles que acordei no clima: tudo junto e misturado! Calça cropped oversized estampada + t-shirt preta, com um maxi cardigan bem quentinho pra arrematar. Nos pés, ankle boots de mood western e duas bolsas, porque tudo o que eu tinha pra carregar não coube em uma só. E não é que ficou legal o resultado?"

"É claro que um look total off white não podia faltar. Eu ando muito nessa vibe tons terrosos e branco, e amei o resultado da minha calça bege com suéter off white. Nos pés, mule, pra seguir bem confortável."

"Me apaixonei por esse jeans cropped e amei a composição de cores do look quando combinei com a minha t-shirt favorita (banda favorita da vida com tie dye, a melhor tendência do momento, não poderia ser diferente, né?). Achei que o visual poderia ficar desleixado, e aí completei com essa mule e uma bolsinha pequena de palha, pra ficar mais chic e estiloso."

"Esse vestido curtinho tem mangas boca de sino e é super vibes 70's, por isso eu amo! Amo mais ainda porque já usei ele num casamento - com um super salto - e também posso usar com tênis no dia a dia. O casaco de lã alongado me manteve quentinha o dia todo."

"É claro que eu não poderia deixar de levar comigo as minhas botas de cowboy favoritas. Acho elas perfeitas pra dar um up em qualquer vestido mais basiquinho. E aí arrematei o look com mil acessórios - como sempre! - de pérolas.

"Esse foi outro dia em que acordei bem no espírito mais é mais e aí resolvi usar tie dye em dobro, sobrepondo a minha t-shirt favorita por cima de um vestido slip. Esse vestido é meio pelado demais pro inverno e pra trabalhar, e aí achei uma solução legal pra dar mais utilidade a ele. No pescoço eu enrolei um suéter que, caso a temperatura baixasse, eu poderia usar por baixo de tudo, aumentando mais uma camada da sobreposição."

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar