8 dicas de beleza da Behati Prinsloo

por Lara Lincoln

Se você acha que as musas da Victoria's Secret passam o ano todo na academia e não vivem sem produtos de beleza exorbitantes, que nós, meras mortais, jamais conseguiríamos experimentar, tá enganada! A gente já revelou alguns segredos de beleza das angels e sim, é mais fácil do que parece. Elas não ficam sem produtos naturais - o óleo de coco desponta na lista de cuidados capilares - e também fazem questão de cuidar primeiro da pele, para depois, arrasar na produção. O truque mesmo é apostar no simples e deixar o rosto respirar. 

E dessa vez, a gatíssima Behati Prinsloo - casada com o muso Adam Levine. Ô casal lindo, hein? - revelou algumas dicas de beleza que não saem da sua rotina de cuidados. E não tem nada de impossível, a Behati explicou para a ELLE USA que é super desencanada e quase não usa maquiagem quando está fora do trabalho. Ela é gente como a gente e também morre de preguiça de ficar muitos minutos na frente do espelho de manhã. Ah, e como a Behati é expert em viajar de avião, ela também separou algumas dicas do que levar na nécessaire para hidratar a pele. Quer saber mais? Então anota: 

Behati Prinsloo
dia a dia

A make da Behati é muito simples, todos os dias ela passa um protetor solar, logo depois de lavar o rosto, e finaliza a produção com um corretivo iluminador, que dá aquele glow natural e também disfarça imperfeições. Para finalizar, algumas camadas de rímel nos olhos.

avião

O ar condicionado é um vilão para a nossa pele, principalmente no avião. A dica de ouro da Behati é levar uma água termal em miniatura e espirrar toda vez que o rosto ficar muito ressecado. Escolha um hidratante poderoso para ajudar na hidratação. Ah e cuidado com as exigências de cada companhia aérea, geralmente, o limite máximo de produto é de 100ml. 

lip balm

A Behati é viciada em lip balms e carrega um pra todo canto. Ela deixa na nécessaire, no carro, no banheiro e até do lado da cama. Ela também adora esses com cor, que são ótimos para a make do dia a dia. 

cabelo

A Behati evita pintar o cabelo e só faz algumas mechas iluminadas uma vez por ano. Ela explicou que o próprio sol já ajuda a iluminar o cabelo naturalmente e ele não agride tanto os fios como os processos químicos. A gata explicou que, mesmo o sol sendo um agente natural, é super importante proteger as madeixas com algum protetor anti térmico e com ação UV.

texturizador

O segredo das ondas poderosas da Behati? Spray texturizador de sal no comprimento do cabelo e um coque simples bem alto. Ela espera o cabelo ficar úmido, quase seco, espirra o texturizador e prende os fios. 

máscaras

Beber muita água é o conselho de quase todo mundo, né? A gente sabe que é super importante manter o corpo hidratado e eliminar as toxinas. A Behati também dá uma forcinha para a pele e faz muitas máscaras faciais, isso já ajuda a hidratar, remover as impurezas e manter a acne longe. 

lave

Nada de usar sabonete corporal no rosto. A pele é mais sensível e pede cuidados diferentes. É super importante escolher um específico para o seu rosto e lavar assim que acordar e antes de dormir para remover todas as impurezas.

hidrate

Por fim, hidrate a região dos olhos em movimentos circulares, fazendo uma massagem mesmo. Isso ajuda a manter a área sem bolsas e também atenua as olheiras. 

Fonte: ELLE USA. 

Você também vai gostar