Pode parecer cedo, mas o ano passou voando e já estamos na reta final de novembro, isso quer dizer que 2019 está mais perto do que você imagina. Ou seja, é hora de começar a programar os looks de final de ano. E sabemos que você quer entrar no novo ano com o pé direito e estilo de sobra, por isso saímos na frente e já deixamos na mão uma lista de looks para um réveillon de respeito.
Na praia, em casa ou na balada, todo ano novo merece um bom look e trouxemos opções para todos os gostos e estilos. Look confortável? Temos. Look babadeiro para aquela super festa? Temos também. E de bônus, todos são super práticos e versáteis, à prova de qualquer erro ou possível perrengue. Estão todos aqui, você só precisa escolher e arrasar. Vem ver:
Como fazer o look com só uma peça? Conte com um bom macacão pantacourt para cumprir a missão. Pode ser estampado para um fashion statement ou básico para brincar com os acessórios, fica por sua conta.
Pense em rendas, recortes estratégicos e bordados que enriquecem qualquer peça. Imaginou? É garantia de um réveillon de sucesso.
Vire todos os olhares e holofotes para você com os curtinhos nada básicos. Um vermelho poderoso (para um novo ano com muita paixão, se você acredita nas cores) ou paetês reluzentes, toda festa é desculpa para um look babado.
Mini, mídi, máxi estampados: tropicalize o look da virada e seja o destaque de qualquer festa de ano novo. Os florais românticos são nossos favoritos para fazer bonito.
Aqui também não tem erro, apesar de ser composto de mais de uma peça. O look fica coordenado e dá para brincar de mostrar um pouquinho de pele.
Imponente e elegante. Além de alongar a silhueta, o macacão longo é a cara da riqueza e não precisa de mais nada para ser um look super poderoso.
Para as descoladas de plantão, os macaquinhos e mini vestidos são uma boa. Estampas e bordados deixam tudo mais interessante e não precisa ser fiel ao branco se você não quiser, está mais do que permitido investir em cores vibrantes.
Não quer correr o risco de errar? Vá no clássico vestido branco. Mais curto para deixar as pernocas de fora ou longos e esvoaçantes para uma vibe praiana, a tradição do branco nas festas brasileiras é sempre uma boa.