8 lições de estilo que aprendemos com Thaila Ayala

por Giovana Marcon

A musa brasileira casou semana passada e foi de longe uma das noivas mais bonitas do ano. Mas não é de hoje que Thaila Ayala vem inspirando nossos looks do dia! Há tempos acompanhamos a atriz pelo seu Instagram e usando suas produções como referências para as nossas. 

E aproveitando a deixa de seu casamento maravilhoso (que fez todo mundo por aqui querer uma desculpa para usar um vestido de noiva), fizemos uma ronda pelo seu perfil do Insta e reunimos algumas lições de estilo que tiramos de seus looks e posts por aí. Separe o papel e caneta e deixe tudo anotado:

Thaila Ayala - vestido-de-noiva - noiva - verão - street-style
Foto: Thaila Ayala (Reprodução/Instagram)


Aproveitar o casamento ao máximo: Thaila fez questão de ter uma versão mais curta do seu vestido de noiva para aproveitar a festa sem preocupações! É um dos dias mais importantes de sua vida, então se isso for torná-lo ainda melhor, por quê não ser uma noiva diferentex?

Thaila Ayala - gola-alta - sobreposição - verão - street-style
Foto: Thaila Ayala (Reprodução/Instagram)

Seja criativa com as sobreposições: a musa sabe como ninguém misturar as peças de seu closet e fazer funcioná-las juntas de formas diferentes. A gola alta e o tomara que caia são peças de estações completamente opostas e que juntas ficam ainda mais estilosas.

Thaila Ayala - t-shirt - camuflado - verão - street-style
Foto: Thaila Ayala (Reprodução/Instagram)

Coloque a lingerie para jogo: se você tem aquele sutiã de renda maravilhoso parado na gaveta, por que não fazê-lo brilhar no look do dia? Apostes nos top croppeds e transparências para mostrar que não tem essa de que lingerie foi feita para ficar escondida.

Thaila Ayala - biquini - neon - verão - street-style
Foto: Thaila Ayala (Reprodução/Instagram)

Verão e cores vibrantes dão o match perfeito: poder estar na praia de biquíni já é incrível, mas imagina se esse biquíni for super trendy e em uma cor maravilhosa que vai deixar suas fotos de verão ainda mais bonitas?

Thaila Ayala - body - body - verão - street-style
Foto: Thaila Ayala (Reprodução/Instagram)

Divirta-se com suas roupas: é inevitável termos que vestir algo todos os dias, então faça disso um momento especial e divertido para que você se sinta incrível consigo mesma o dia inteiro.

Thaila Ayala - vestido - paete - verão - street-style
Foto: Thaila Ayala (Reprodução/Instagram)

Não existe essa coisa de "brilho demais": e muito menos de que você só pode usar paetê à noite. Se jogue e misture quantas peças brilhosas você quiser para não passar despercebida.

Thaila Ayala - jardineira - camuflado - verão - street-style
Foto: Thaila Ayala (Reprodução/Instagram)

Estilo e conforto andam de mãos dadas: é mais do que possível ser super descolada sem precisar recorrer à peças diferentonas que não são tão confortáveis, viu? Aposte em truques de styling certeiros, como a alça caida da jardineira, e invista em sapatos que não vão te deixar na mão em nenhum dos dois requisitos.

Thaila Ayala - jogger - sportswear - verão - street-style
Foto: Thaila Ayala (Reprodução/Instagram)

Roupa de academia é para quando você quiser: vale reaproveitar tudo o que você tem no armário em várias ocasiões! Combinando e descombinando, o resultado pode te surpreender.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar