8 lições de make para aprender com a Gisele

por Lara Lincoln

Quer brasileira mais poderosa do que ela? A Gisele deixa todo mundo de queixo caído toda vez que aparece em um red carpet, incendiava as passarelas e é sinônimo de uma beleza bem natural. Na rotina de cuidados da musa, vale a regra "menos é mais" e ela prefere cuidar da pele e do cabelo antes de lotar o rosto com bases e produtos muito pesados. A Gisele é tão básica que um dos penteados favoritos da gata é o rabo alto clássico - que ela usa até nos red carpets. 

E não é porque a modelo quase não aparece com produções muito ousadas que não dá para roubar as inspirações de make dela, né? Se você gosta do no makeup makeup e prefere um acabamento natural e acetinado, é só seguir algumas lições de beleza da Gisele. Ela investe em alguns indispensáveis na nécessaire e até coloca em prática o sun stripping, técnica que imita o efeito do sol com o blush. Ah, e a gata também não fica sem preencher a sobrancelha, viu? Ela gosta de dar o truque com sombras opacas só em algumas falhas. Não é a toa que o beauty artist queridinho da Gisele é o Hung Vanngo, conhecido por ser o mestre das peles perfeitas e das maquiagens super naturais. Quer roubar algumas lições de beleza da über model? Então anota essas lições valiosas: 

cuide
Gisele

Antes de começar qualquer maquiagem, cuide da pele. A Gisele tem a pele perfeita e o resultado disso é consequência de muitos cuidados, hidratações e águas termais. O combo hidratante + protetor solar é indispensável. 

bronzeado
Gisele

Deixa o contorno marcado de lado e aposta no efeito bronzeado. Ele é bem mais natural e também consegue afinar algumas regiões do rosto. A ideia aqui é usar um pincel de cerdas bem longas e aplicar o bronzer em áreas maiores, e não tão delimitadas como o contorno. 

ilumine
Gisele

O iluminador é um dos itens indispensáveis da maquiagem da Gisele. Ela gosta de aplicar naqueles pontos chave que são perfeitos para receber o produto: topo do nariz, queixo, testa, abaixo das sobrancelhas e cantinho interno dos olhos. 

ESFUMADO
Gisele

Sim, nós amamos o smokey eyes poderoso e com sombras escuras. A Gisele também gosta do resultado, mas ela escolhe os tons mais neutros e cintilantes para garantir o resultado. 

lápis
Gisele

Truque clássico que funciona sempre: o lápis bege na linha d'água ajuda a abrir o olhar e deixa a cara de cansaço longe. Se quiser um efeito mais natural, escolha os lápis rosados. 

NUDE
Gisele

Ficou na dúvida de qual batom escolher? Vá no nude básico. A Gisele gosta de cores mais naturais nos lábios e do acabamento hidratante, que é perfeito para qualquer make do dia a dia. 

delineado
Gisele

O delineado bem fininho e rente aos cílios é bem mais fácil de fazer do que o gatinho tradicional. Ele é ótimo porque dá o efeito de pestanas mais volumosas e funciona em todas as maquiagens. 

natural
Gisele

Os produtos líquidos para sobrancelha são perfeitos parar garantir o efeito super natural. Eles ajudam a disfarçar algumas falhas, seguram todos os pelinhos no lugar e são práticos que só. Já as sombras para sobrancelha são ótimas para camuflar falhas maiores. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar