8 looks certeiros para o primeiro encontro

por Thais Cézare

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca ficou nervosa e com frio na barriga antes de um primeiro encontro. Nós nunca sabemos por completo o terreno em que estamos pisando, mas sempre temos a certeza de que queremos fazer bonito! E, convenhamos, acertar no look é meio caminho andado, já que com o outfit certo você com certeza se sentirá mais confiante e, consequentemente, mais segura. Afinal, essa não é mais confortável das ocasiões, mas a sua produção pode ser! 

Para te ajudar nessa difícil missão nós separamos 8 looks certeiros para um first date. O ponto-chave de todas as propostas nós adiantamos já: o nosso amado jogo de mostra-esconde, é claro. Se você ainda não conhece o tal jogo, não tem problema, nós explicamos. As regras são simples, basta tentar equilibrar peças poderosas a outras mais comportadas, peças de pegada sexy a outras mais clássicas e assim por diante. O resultado é um look que mostra o suficiente para despertar a curiosidade, mas não a ponto de ficar over. Segue com a gente por aqui que tudo ficará mais claro com imagens, olha só:

look blusa renda

O top de renda é ultra sexy, mas ficou equilibrado graças ao blazer que, além de cobrir, também deixou a produção mais chic. 

Julie S
Foto: Julie Sariñana

O body justinho realça as curvas do corpo, certo? Que tal arrematá-lo com um modelo de jeans oversized, boyfriend ou baggy para tornar tudo harmônico? É infalível! 

look calça cropped

Você quer mostrar que é cheia de estilo, mas sem exageros? Basta acrescentar um lenço no pescoço, charmoso e trendy na medida.

look calça jeans

O vermelho é um dos tons mais sexy que existem. Para quebrar esse mood vibrante e sensual, basta acrescentar uma peça mais bruta e básica, como o jeans, nesse caso. 

look nude

Uma forma certeira para não errar nunca é investir em um look em tons terrosos. Ah, vale dizer também que a a terceira peça longa equilibra o comprimento míni com maestria. 

saia vermelha

Aqui a t-shirt de banda e a botinha pesada harmonizam o mood sexy da saia vermelha, por exemplo. 

macacão azul

Por ser peça única, o macacão resolve sozinho a questão no look. Para arrematar, uma sandália de tiras finas e nada mais.

look saia plissada
Foto: Rocky Barnes

Se o look é comportado super vale investir em um acessório sexy, como a choker. Ulalá! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar