8 looks com legging que são fora do óbvio e fashionistas

por Izabela Suzuki

Atenção, tire as suas leggings da gaveta de academia e arranje um espaço para elas na parte das calças! Isso mesmo, pois os looks com legging que nós separamos hoje vão te inspirar a criar produções fashionistas e nada óbvias com essa peça. E apesar de nem todas nos concordarmos que esse par de calças pode ser estiloso, no quesito conforto, a votação é unanime! 

Afinal, elas esticam bastante, muitas vezes podem modelar a silhueta e nos permitem sentar, deitar - e até tirar aquele cochilo no horário de almoço -, sem nos atrapalhar. E quem disser que conforto e moda não podem andar juntos, está muito enganado, pois durante o home office nós percebemos que o mix entre: estilo + praticidade + peças confortáveis é igual ao combo perfeito. 

Então, querida leitora, continua lendo aqui com a gente e já se prepara para encontrar os looks com legging que vão conquistar o seu coração - pelo menos, é o que esperamos -, e aproveita para mandar esse link para a sua amiga que não abre mão de uma boa peça comfy sem perder o fashionismo:

Emili Sindlev - Casual - looks com legging - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Emili Sindlev (Reprodução/Instagram)

E vamos começar um look que é moderno e elegante ao mesmo tempo, que tal combinar uma legging mais comprida com um blazer oversized scarpins coloridos - de preferência a cor tendência do ano: o verde -, assim, você cria um visual inusitado, fashionista e que pode funcionar muito bem até no trabalho.

Leandra Cohen - Casual - looks com legging - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Leandra Cohen (Reprodução/Instagram)

Os looks com legging podem ser estampados? Com certeza! E essa é a parte mais inusitada do visual, afinal não é todo dia que pensamos em ousar numa produção com legging estampada e um blazer de alfaiataria.

@iamsarahkim - Casual - looks com legging - Primavera - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: @iamsarahkim (Reprodução/Instagram)

Os modelos canelados - ou qualquer um que seja texturizado - também são super bem-vindos nos looks com legging! Apesar de serem um pouco mais quentes, é ótimo para os dias que nos lembram a temporada de meia-estação. 

Fiah Hameliknck - Casual - looks com legging - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Fiah Hameliknck (Reprodução/Instagram)

E vamos de legging colorida! Quando o inverno der as caras novamente, por que não investir em um jogo de sobreposições que seja moderno e divertido ao mesmo tempo? Para deixar o visual mais trendy, aposte no truque de styling que nós estamos amando no momento: as meias aparentes.

Sasha Mei - Casual - looks com legging - Verão - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Sasha Mei (Reprodução/Instagram)

Apesar de não ser tão inusitado, as regatas podem combinar muito bem com calças legging mais curtas - ou capris - e sandálias de dedo, ótima opção para trazer mais sofisticação ao look casual do home office, por exemplo.

Blanca Miró Scrimieri - Casual - looks com legging - Verão - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Blanca Miró Scrimieri (Reprodução/Instagram)

E quem disse que os looks com legging não podem ser compostos por tons mais claros como o off white? Para trazer um pouco mais de contraste aposte em um sapato vermelho e cardigã amarelo. 

Ellie Beatrice Joslin - Street Style - looks com legging - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Ellie Beatrice Joslin (Reprodução/Instagram)

E uma sugestão para quando as estações mais frias chegarem, combine seu conjunto athleisure favorito com um trench coat e tênis, fica descolado e você consegue trazer um ar mais elegante ao look fitness.

Olivia Faeh - Casual - looks com legging - Inverno  - Steal the Look  - https://stealthelook.com.br
Foto: Olivia Faeh (Reprodução/Instagram)

Para deixar o visual com a calça protagonista de hoje mais estiloso lembre-se de apostar em acessórios também! Como um bom óculos de sol, colares e bolsas fashionistas! Dessa forma você consegue transformar qualquer look mais básico.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar