8 looks de inverno pra usar com ou sem neve no Brasil

por Giovana Marcon

Não se fala de outra coisa a não ser a mudança do tempo em solo brasileiro e um dos assuntos mais comentados do momento é a neve no Brasil, pois é o frio parece ter vindo com força total nesse fim de inverno. Agora a pergunta que não quer calar é: você já tem look pronto para encarar o final de semana congelante que está vindo por aí?

Foi pensando em te ajudar a ficar estilosa e aquecida na semana mais rigorosa da estação que listamos algumas propostas que vão te ajudar a arrasar com ou sem neve no Brasil. Afinal, se até a Frozen conseguiu garantir um outfit fashionista, acreditamos que você também pode! Brincadeiras a parte, vem com a gente para tomar uma boa dose de inspiração:

Kristina Zias - jeans - jeans - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Kristina Zias (Reprodução/Instagram)


Que tal juntar os dois clássicos do armário em um só look? O outfit quentinho fica por conta da blusa de moletom, enquanto o jeans fica responsável por trazer uma proposta mais despojada e cool. 

Carla M. Ortiz - blazer - blazer - inverno - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Carla M. Ortiz (Reprodução/Instagram)

Com ou sem neve no Brasil, a dupla essencial para um look chique de inverno continua sendo o blazer e a bota. Que tal fazer uma mistura nada óbvia com o duo e tirar aquela bota fashionista da sapateira nesse final de semana?

Aimee Song - casaco - casaco - inverno - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Um casaco de pelos é sempre uma ótima escolha para arrematar o visual de inverno e precisamos dizer que, além de deixar qualquer outfit mais chique, é a peça curinga que vai te salvar nos dias frios. 

Raeann Langas - casaco - xadrez - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Raeann Langas (Reprodução/Instagram)

Duas peças que não podem faltar nos looks de inverno das fashion girls: casaco midi estiloso e calça de couro (ou P.u). O match entre elas é certeiro e com certeza pode render produções cheias de personalidade.

Amaka Hamelijnck - jaqueta-de-couro - couro - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Amaka Hamelijnck (Reprodução/Instagram)

A jaqueta de couro (ou P.U) é outro item infalível e atemporal que toda fashionista não abre mão nessa estação. Para elevar o visual e deixar o outfit mais descolado e trendy, o coturno é o sapato certeiro para essa missão.

Ada Oguntodu - puffer-jacket - jaqueta - inverno - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram)

Que tal colocar o vestido hit da temporada para jogo essa semana e de quebra, ousar nas combinações que fogem da mesmice, mas que garantem um match imediato? Por isso, jaquetas puffer podem ser a sobreposição perfeita para essa proposta.

Lucy Williams - tricot-lilas - lilas - inverno - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Lucy Williams (Reprodução/Instagram)

Obviamente o suéter de tricot gola alta jamais ficaria de fora da nossa lista para salvar os seus looks no inverno. A peça queridinha da estação mais fria é um curinga para combinar em qualquer ocasião. E o melhor? Ela é democrática e combina com qualquer outra peça do seu armário.

Karen Blanchard - terninho - terninho - inverno - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Karen Blanchard (Reprodução/Instagram)

Seja com ou sem neve no Brasil, ninguém gosta de passar frio e por isso, vale apostar no truque da gola alta para colocar o terninho de alfaiataria para jogo. A nossa dica para um visual pra lá de fashionista e nada óbvio? Aposte da tendência do ton sur ton, que nada mais é do que uma mistura de tonalidades da mesma cor.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar