Pode deixar o tubinho preto de lado, viu? A produção da balada ganha novos ares com looks fora da caixinha e a gente te ajuda a atualizar o bom e velho visu da night. Sim, você pode continuar com aquele vestido que você adora, mas por que ser básica quando se pode ser musa?
O segredo está nos detalhes. Reunimos oito ideias e estilos para você colocar em prática now!
Chic and cool: combine aquele vestido básico de alcinha com um skinny scarf. É minimalista, mas é estiloso também.
Pretinho NADA básico: hora de brincar de esconde-mostra. A saia é justa e tem fendas, mas a manga longa entra em jogo para dar equlíbrio.
À la Jenner: pode apostar nas calças para a noite, o segredo está nos tecidos e modelagens mais ousadas, como a calça modelo cenoura combinada com o top.
Femme Fatale: o macacão, uma peça super funcional, ganha poder com os recortes estratégicos.
Cor do batom: Rebel
Trendy and Comfy: se você é dessas que preza pelo conforto, não tem problema! Macacão de tecido molinho + salto + top rendado = balada com estilo!
Romântico e sexy: Porque pra ser romântica não precisa fazer a linha fofa, né? O couro dá uma cara mais autal ao floral e isso deixa a produção mais interessante.
Hot Nights: Para noites em que a temperatura está lá em cima, o look dia pode ser adaptado. Troque a rasteirinha por um salto mais trabalhado e sofisticado. Ah, e esqueça essa ideia de que a noite é exclusividade do preto, combinado?
Top Model Style: Pouca pele à mostra deixa aquele ar de curiosidade, sabe? Misture a bota despojada que cobre as pernocas com o vestido glam curto, que deixa só uma faixa de pele de fora. Mistério no ar, hein?