8 Looks Pra Roubar da Olivia Culpo

por Thais Cézare

Não tem jeito, não são todos os dias que a nossa criatividade fashion está a mil. Quase sempre, aliás, é bem o contrário que acontece: pressa, preguiça ou indecisão se fazendo presente e dificultando a escolha das peças que usaremos ao longo do dia. Mas já que estamos aqui para falar de solução, e não de problema, resolvemos selecionar não um, nem dois, mas oito lookinhos da Olivia Culpo para você se inspirar.

Ah, e olha só, vale lembrar que você pode até não se identificar muito com o estilo da atriz e modelo americana, mas que caçar algo relevante, um apanhado de referências é sempre um exercício. Você pode acabar gostando de uma combinação de cores, por exemplo, ou do shape de um item, e até mesmo não gostar de nada e perceber exatamente o que não fazer. Pegou a ideia? Queremos que você analise as produções com senso crítico, absorva o que é compatível com você e então parta para outra. Combinado? Então vamos lá: 

Olivia Culpo

Que tal o look todo em tons de nude? Amamos particularmente o conjuntinho!

Olivia Culpo

Duas peças de pegada vintage, a saia de botões e a blusa de gola rulê, no mesmo outfit? Check!

Olivia Culpo

A produção all black ganha bossa graças à jaqueta bomber, que é mais descolex, e o maxi brinco, acessório capaz de levantar qualquer look. 

Olivia Culpo

Outra forma boa de incrementar a proposta all black é investindo em uma peça estampada para arrematar o visual. Ah, se for animal print melhor ainda, tá?

Olivia Culpo

Já deu pra perceber que monocromáticos são aposta frequente de Olivia, né? Não a culpamos, looks de uma mesma cor funcionam realmente superbem, além de ser chic que só!

Olivia Culpo

Quem disse que o branco é restrito ao dia, hein? A produção acima prova que ele é muito mais que bem-vindo também em combinações noturnas. 

Olivia Culpo

Quer dar um up na calça jeans em menos de 5 minutos? Vá de botas envernizadas!

olivia

Repare como apesar de ser feito somente com peças básicas (a.k.a. jeans + t-shirt) o look acima é super cool. Os responsáveis por esse efeito são, é claro, os acessórios e o truque de styling na camiseta. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar